Uncategorized

TSE multa Dilma em
R$ 30 mil

dilma - tse

O TSE decidiu ontem (quinta-feira, 23) multar em R$ 30 mil à coligação política que reelegeu a presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014 por uso irregular de propaganda eleitoral por meio do site Muda Mais. A coligação era formada por PT, PMDB, PDT, PC do B, PP, PR, PSD, PROS e PRB. A multa foi aplicada também à Pólis Propaganda, gestora do site. As informações são do Estadão.

O caso chegou ao TSE em setembro de 2014, por meio de representação do PSB, partido de Marina Silva na disputa presidencial. A ação resultou na suspensão temporária do site, após a corte constatar que a página estava registrada em nome da Pólis e não constava como endereço oficial de propaganda de Dilma. A lei prevê que o partido tem de registrar o site em seu nome e comunicar ao TSE a existência do domínio como fonte de propaganda eleitoral.

6 Comentários

  1. JOAQUIN DO SUDOESTE Responder

    É só ligar para o VACCARI, esse resolve e paga rápido e fácil….deve estar folgado de grana….

  2. Ela canta, e anda, pra essa micharia. – Esse golpe do Toffolli é mais velho que andar pra frente.
    Vi-o, todo pomposo, destilando regras, e aplicando leis, dando de dedo na cumpanherada daltosa…Pensei: Que baita cara de pau.
    A hora que voltar pro STF, junto com cumpanhero Lewandoswski, e o resto da tchurma, e cair-lhe nas mãos algo de peso contra a cumpanherada, aquela toga preta,fica vermelha na hora.

  3. FISCAL DE REALEZA Responder

    NAO MULTOU OS PARTIDOS DIFERENTE DA PESOA DA AMADISSIMA PRESIDENTA QUE SÓ DEUS PODE TIRAR ELA DO CARGO

  4. FISCAL DE REALEZA Responder

    JOAQUIM DO SUDOETE

    OU PEDIR PRO PRIMO DO GOVERNADOR BETO RICHA QUE AI SIM TEM DIM DIM DESVIADOS

    OU EMPRESTEM DO MILTON ZUCCKI AI DO SUDOESTE QUE FOI PRESO QUANDO ESTA NO IAPA E NAO DEVOLVEU NADA E FICOU POR ISSO MESMO COISAS DO BETO RICHA

  5. E as mentiras, falsas promessas, enganações, etc. como ficam? Trinta mil ela gasta em segundos, para ela isso é até incentivo para continuar fazendo o que sempre faz, o crime compensa.

  6. Um homem dirigindo no trânsito para, e repentinamente, alguém bate no vidro do carro dele. Ele abaixa o vidro e pergunta o que o outro homem quer. O outro homem diz: ‘A Presidente Dilma foi sequestrada e o resgate é 5 milhões de reais. Se o resgate não for pago, o sequestrador irá jogar gasolina e atear fogo nela. Nós estamos arrecadando contribuições. O senhor gostaria de participar?’ O homem no carro pergunta: ‘Na média quanto o pessoal está doando?’ O outro homem responde: ‘ Em torno de 5 a 10 litros’.

Comente