Uncategorized

Ato em Curitiba apoia Sergio Moro e PF

unnamed30

Internautas marcaram para o próximo dia 29 de abril, quarta-feira, um ato de apoio ao juiz Sergio Moro e à Polícia Federal em frente à sede da PF em Curitiba. O evento, organizado no Facebook, já conta com mais de quatro mil convidados e 650 confirmados.

Nos últimos dias Sergio Moro e sua família têm sido alvos de uma campanha da militância petista, que tenta associar o juiz ao PSDB. Para isto, informações falsas estão sendo propagadas, como a de a esposa do juiz seria advogada do ex-vice governador Flavio Arns e que o irmão de Moro teria doado à campanha do governador Beto Richa (PSDB). Nenhuma das informações é verdade.

7 Comentários

  1. Eu vou, com certeza. – Moro perto, e estou de férias no trabalho.
    Maldito petismo; O que esperar de um partido formado por pelegos de sindicatos e outras porcarias?

  2. O PT é um partido cuja identidade esta baseada na corrupção, é um partido sem princípios morais, vergonha, escrúpulos e decência. Responsáveis por corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e tantos outros crimes. Se especializou em manipular leis e autoridades. Agora tentam difamar um homem de enorme dignidade, que ao contrario dos ptralhas, não tem necessidade de comprovar a sua seriedade e credibilidade. Age dentro dos conformes da legalidade e da legitimidade. Seus argumentos são pra lá de justos e seus parâmetros aceitáveis. Para substituir esse grande magistrado, o PT é capaz de promover as maiores barbáries.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Eo tio dele não é ligado aos pedágios daqui do Norte do PR?
    Mas dizem também que o Lulinha é dono do Pentágono e da casa branca,será?

  4. TAMO JUNTO, DR. MORO!
    SEU NOME JÁ SE FAZ JUSTISSIMAMENTE INSCRITO NA MELHOR PARTE DA HISTÓRIA DAS AMÉRICAS, E SERÁ POSITIVAMENTE LEMBRADO E CITADO DURANTE OS SÉCULOS E SÉCULOS VINDOUROS!
    NÃO É FÁCIL LIDAR COM A PIOR ESCUMALHA DO PLANETA!
    VIDA LONGA E PROSPERIDADE AO SR. E A TODOS OS SEUS!
    (Pela legalização do plantio caseiro e consumo individual da Canábis em todo o território brasileiro por questão de Justiça).

  5. A verdade é coisa que pe$ti$ta nenhum gosta, então deles só podemos esperar mentiras, calúnias e difamações. Para o pe$ti$mo só presta quem não presta, ou seja, os seus aliados.

  6. É uma pena que estou distante da capital, mas daqui estarei torcendo por esse grande HOMEM da Justiça brasileira.

  7. Eu vou!

    Viva Operação Lava Jato!

    Viva aos procuradores, juízes, agentes da Polícia Federal.

    Viva aos que apóiam a Operação Lava jato!

Comente