Uncategorized

Boechat comenta as greves na Educação

O jornalista Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (27) na BandNews, comentou sobre as greves dos professores nos estados do Paraná e São Paulo.

7 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Aqueles “professores” de SP que tentaram usar um aríete de trilho de trem para arrombar as portas da secretaria de educação deviam estar atrás das grades de um zoológico. Um exemplo muito pouco edificante quando mestres não conseguem se diferenciar de malacos.

  2. Sergio Silvestre Responder

    Então,má educação ou má governantes?????Os governos prometem,os deputados prometem,fazem leis nas coxas e depois é isso ai,ter que arcar com as promessas,se elege e depois da banana,acontace isso.

  3. Certo é que esses profissionais não vocacionados podem até chamar-se de professores, mas nunca de educadores. A bem da verdade são militantes treinados pelo PT, em favor do PT, prontos para o que der e vier e qto mais baderna fizerem mais admirados são pelos seus líderes. E tem mais: nossos filhos estão nas mãos deles e os filhos deles estão nas escolas particulares. Está bom assim?

  4. Sergio Silvestre Responder

    Vai trabalhar por 2 mil reais dona Lenza e coloque seu filho em escola particular.

  5. É uma tristeza ver o que está acontecendo com os nossos professores. Estão sendo envolvidos por uma minoria que são manipulados pelo PT para fazer baderna.
    A Paraná Previdência precisa ser explicada desde o inicio de sua criação, que a Lei
    não vêm sendo cumprida por nenhum governador que se seguiu a sua criação, nem mesmo o seu criador a cumpriu fielmente. Se perguntar para os baderneiros o que
    eles vão perder não sabem explicar, não sabem o que estão fazendo.

  6. Do Interior..... Responder

    O fato é que as greves atingem somente os governos da oposição. Veja: Paraná: greve estadual e municipal não. Foz do Iguaçu, greve municipal. São Paulo, greve estadual e não municipal da capital.
    Hummm… alguma coisa está cheirando mal… E cheiro de PT.

  7. Greve calhorda… prejudica alunos por interesse do PT. Isso é nojento, repugnante, escória da sociedade, lixo. Professores do bem não entra nessa.

Comente