Uncategorized

CPI quer usar visita a Petrobras para aproximar investigação de Dilma

do Painel, Folha de S. Paulo:

Integrantes da CPI da Petrobras querem usar a visita desta segunda-feira ao presidente da estatal, Aldemir Bendine, para aproximar a investigação de Dilma Rousseff. O grupo vai questioná-lo sobre o processo decisório na contratação de aditivos e na compra e venda de ativos. A ideia é obter uma confirmação de que o Conselho de Administração, que foi chefiado por Dilma, tem responsabilidade nas ampliações contratuais das refinarias de Abreu e Lima e do Comperj.

Ideia fixa – A compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, também deve ser objeto dos questionamentos endereçados a Bendine. O requerimento da visita à estatal é de Antonio Imbassahy (PSDB-BA).

Muita calma… Tucanos que preferem retardar um pedido de impeachment apontam mais um efeito colateral da apresentação açodada de um requerimento: o enfraquecimento do recurso.

… nessa hora Argumentam que um indício mais forte que possa surgir no futuro perderá força se um pedido anterior já tiver sido recusado pela presidência da Câmara.

1 Comentário

  1. Só podia partir de uma CPI cuja maioria é formada por cretinos, e petistas envolvidos na falcatrua: – Os caras vão investigar o tirano, também portador de uma ficha repleta de acusações, mas uma semana antes, deixam escapar o que será questionado na visita…
    Essa, como todas as outras CPIs, já foi pro buraco. Apenas um teatro para que boçais políticos ganhem notoriedade na mídia, e para que a ladroeira seja oficializada, justificada, e Dª Dilma, e o nove dedos recomponham seus visuais, e suas caras de pau.

Comente