Uncategorized

‘Estado garantirá apenas a ordem para votação do projeto da Previdência’ diz Eduardo Sciarra

sciarra1_

Em entrevista à imprensa, o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, disse que o Estado está cumprindo apenas a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná que proibiu a invasão patrocinada pela APP-Sindicato ao prédio da Assembleia Legislativa durante a votação do projeto de lei que reestrutura o Paraná Previdência. Na avaliação de Sciarra, este deve ser o papel da Polícia Militar.

“O que não se pode é impedir a Assembleia de exercer o seu papel. É isto que vamos garantir. (…) Neste interdito proibitório queremos assegurar que a assembleia possa fazer o seu papel”, disse. “Por outro lado, o estado já avisou que vai descontar a eventual falta dos servidores”, completou.

10 Comentários

  1. DIÁRIOS SECRETOS Responder

    OS POLICIAIS MILITARES TEM QUE PROTEGER A POPULAÇÃO DE NOSSO ESTADO, ISSO SIM, E NÃO 1/2 DÚZIA DE “ACÓLITOS” DESSE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Que vergonha hein,tá parecendo 1968 quando o AI 5 foi implantado,ninguém pode se manifestar e a lei do cassetete que impera.
    Escrevam ai,isso vai ser piór que o Camburão de fevereiro.coisa feia feia.

  3. Eduardo você já percebeu na gelada que entrou ao assumir a secretária deste m… . ?????

  4. Da vez passada já depredaram o que tinha pela frente, as grades foram as primeiras a irem para o chão, então o papel da policia é evitar que baderneiros quebrem o patrimônio público, além de serem convocados marginais pelas redes sociais para invadir a ALEP e bater na cara dos deputados, então cambada o que vocês acham, os bandidos que vocês querem que a policia combata, são vocês mesmos. Me respondam uma coisa, se eu que quero me aposentar agora não posso receber deste fundo, quem poderá, quando que os aposentados poderão se beneficiar deste fundo, afinal quem e em que ano no futuro poderá enfim pegar este dinheiro, para quem é este fundo?

  5. Vergonha Governo PSDB, tudo contra o povo é um absurdo isso a polícia tem que prender esses políticos corruptos do Paraná.

Comente