Uncategorized

Greves dos professores universitários também é ilegal, declara a Justiça

greve professores2_

O Tribunal de Justiça do Paraná, através da decisão do desembargador Luiz Mateus de Lima, também declarou como ilegal a greve dos professores das universidades estaduais. O juiz determinou o retorno imediato das aulas e “cessação do movimento grevista” dos servidores das universidades estaduais vinculados a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Mateus de Lima também proibiu “os grevistas de vedarem ou limitarem, de qualquer modo, os acessos às dependências de quaisquer órgãos públicos estaduais ou de impedirem outros servidores de trabalhar regularmente”. “Desde já, autoriza-se o uso de força policial, caso necessário”.

Em caso de descumprimento da decisão, a multa diária será de R$ 10 mil a todas entidades sindicais, Sinduepg, Andes, Sinteoeste, Adunioste, Sindiprol/Aduel, Assuel e Sindunespar. “Por fim, determino que se intime o réu (sindicatos e associações) para que no prazo de cinco dias comprove a expedição de comunicação a todos os seus filiados do teor da decisão sob pena de multa diária de R$ 500,00 à pessoa” dos presidentes dos sindicatos.

6 Comentários

  1. GREVE DA APP-PT-PR SEM TERRA STEDILE CHE GUEVARAS CHAVISTAS INDIO LADRAO DE REFINARIA CUMPANHEIRA!!!O VENERI E ESSE BARBIXA DA APP-PT PENSAM QUE O POVO É BOBO!!!AGORA MANDEM ELES ANDAREM NAS RODOVIAS BOTARAM NO FIOFÓ DOS HERÓIS DA ESTRADAS!!!CADE O ABAIXA OU ACABA???O REQUIÃO DA RAZÃO LADY GAGA!!!ROBARAM A PETROBRAS E O LADY PARECE DAR UM DE VACA LOUKA ESQUECEU???ATÉ HJ ELE NÃO ABRIU A BOCA NO SENADO A NÃO SER EM MALTRATAR AS CRIANÇAS NA CASA DO POVO COMO ELE E A GANGUE DELE FALA….

  2. Ah, as ideias perversas de Fachin ainda não foram inteiramente expostas…

    Vocês ficaram espantados com as teses abraçadas por Luiz Edson Fachin, candidato de Dilma, do PT e do MST ao Supremo? Pois é… Acreditem: da missa macabra, aquilo que vocês leram não representa nem a metade. O pensamento do homem é muito mais deletério do que o que veio a público até agora.

    A noção de família, como a conhecemos — ou como a conhece boa parte do mundo — desapareceria por completo nas utopias do doutor.

    Na madrugada, senhores senadores, vocês saberão quem está prestes a chegar ao Supremo. E por suas mãos. A sociedade brasileira estará de olho. Dizer “sim” a seu nome será o mesmo que dizer “não” à noção mais básica e elementar de família. Que cada senador arque com o preço de seu voto, não é mesmo?
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

  3. Justiça bolsa bolsa e mais bolsa, alimentação, frutas, moradia e outros. VERGONHA DA CARA POVO.

  4. bem…como pode gente que ganha 10,12 conto fazer greve….o Paraná é pura demagogia…..e continuam greves pra encher os próprios bolsos……claro, usando a “educação” como argumento….

Comente