Uncategorized

Funcionários do TC têm dificuldades para entrar no prédio

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo centro cívico-28.04.15-gazetadopovo

O cerco policial que tomou conta do Centro Cívico tem dificultado a vida de quem trabalha na região. Funcionários do Tribunal de Contas estão exasperados pois enfrentam uma enorme burocracia para entrar no prédio. Até conselheiro foi barrado e levou algum tempo para provar quem era. Só conseguiu o acesso depois de mostrar uma série de documentos.

11 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Este cerco policial dá a exata medida que o governo confere à segurança pública. A polícia militar transformada em guarda pretoriana, protegendo palácios e autoridades acovardadas. Cavem fossos com crocodilos e serpentes em volta dos palácios que será muito mais barato e menos vergonhoso.

  2. COMANDO VOCE ERROU ESTE É O SOLIDARIEDADE , AFINAL TODA A POLICIA SEGUE ORIENTAÇÕES DO SECRETARIO E DEPUTADO FRANCISCHINI

  3. BETO STOCKCAR. PERSONA NON GRATA DO PARANÁ!
    FRANCISCHINIS PAI E FILHO. PERSONAS NON GRATAS DO PARANÁ!
    MARIA VICTÓRIA. PERSONA NON GRATA DO PARANÁ!
    GUGUTINHO SILVA. PERSONA NON GRATA DO PARANÁ!
    E todos os outros que USARAM DA VIOLÊNCIA E DA FORÇA POLICIAL para votar matéria polêmica NA MARRA! FOI NA MARRA! E aí deram razão para o mst, pt etc. Cerco E PORRADA iguais a estes só foram vistos na DITADURA MILITAR!
    FORA BETO, FORA deputados e secretários do BETO DITADOR!
    IMPEACHMENT DO BETO AGORA!

  4. VERGONHOSO o que esse DESGOVERNO do BETO RICHA tem feito com o Estado do Paraná. Além de MENTIROSO, prometendo choque de gestão, contas saneadas, prosperidade… é um COVARDE colocando todo esse efetivo da PM no Centro Cívico.

    O governador de Cristal se quebrou RICHA. Na primeira crise do seu desgoverno você de fato mostrou seu verdadeira caráter com MENTIRAS e COVARDIA.

  5. Os petralhas armaram tudo para que isto acontecesse, primeiro convocaram os militantes e black bloc e os professores. Querm tumultos estão fazendo isso com os governadores de oposição. e a policia tem que zelar pelo bem publico e a vida das pessoas e deixar os deputados fazerem seu trabalho. eles não querem dialogo só querem bagunça. Lugar de professores é em sala de aula. ja farriaram bastante nas greves anteriores. agora precisam trabalhar.
    Os professores do bem e honestos não estão com os petralhas.

  6. Qual é a corrupção envolvendo aquele órgão mesmo??
    São tantas corrupções que nem lembro.

Comente