Uncategorized

PT saudações

S

Painel, Folha de S. Paulo:

A senadora Marta Suplicy formaliza nesta terça-feira sua desfiliação do PT depois de 33 anos. Na carta em que justifica a saída Marta diz: “No meu sentir, e de toda a nação, os princípios e o programa partidário do PT nunca foram tão renegados pela própria agremiação, de forma reiterada e persistente”. Para se precaver de uma esperada tentativa do partido de reivindicar seu mandato, a senadora afirma que o PT “se afastou completamente” dos princípios que a levaram a ajudar a criá-lo.

O dono – Na carta, de quatro páginas, Marta discute a titularidade do mandato ao afirmar que teve em 2010 mais de 8 milhões de votos e, por isso, deve fidelidade primeiro aos eleitores.

Sujeitos ocultos – No documento – que será protocolado à tarde, simultaneamente nos diretórios municipal, estadual e nacional do PT e na Justiça Eleitoral – Marta não cita nem Lula nem a presidente Dilma Rousseff.

Intervalo – A senadora não anunciará imediatamente seu destino. Ficará sem partido por algum tempo, enquanto prepara sua filiação ao PSB.

15 Comentários

  1. REALMENTE ESTÁ NA HORA DA MACACADA PULAR DO BARCO QUE ESTÁ AFUNDANDO, TAL E QUAL O OCORREU COM O SALDOSO PARTIDO P R N DO EX- PRESIDENTE COLLOR.
    NA POLÍTICA TODOS SÃO IGUAIS, MAS TODOS SE DIZEM DIFERENTES..
    DESCULPEM-ME SE ESTOU EQUIVOCADO..

  2. Não adianta somente trocar de partido, tem que mudar de atitudes, comportamentos etc…etc….

  3. No Brasil muitos partidos, isso acaba trazendo mais desmandos, sou a favor de apenas 2 partidos Situação e Oposição…
    Eleição para todos ao mesmo tempo e com 5 anos para governar, não me importo se usarem isso para por em pratica, mas a ideia é minha, varias vezes comentei isso. E mais uma, fez cacaca está fora…

  4. Curitiba: 28;04/2015

    É uma oportunista. Utilizou-se e surfou na onda do partido quando este estava em alta; elegeu-se várias vezes aproveitando-se da maré alta junto ao povão, pois a classe média de SP nunca votou nela, nem os ricos.
    Agora como uma porca que come e se esbalda, vira o coxo e vai embora. porquê não fica e ajuda a fazer uma limpa e uma revolução no PT, afinal é mais fácil ir embora e sair atirando para todos os lados. Isto só mostra o quanto nossos políticos são hipócritas.
    O coronelzinho de Pernambuco morreu e deixou seguidores à altura.
    Parabéns …O povo está percebendo sua manobra.

  5. Do Interior..... Responder

    Já Já vai ser chamada pelos esquerdistas de “coxinha”, “golpista”, etc…

  6. ESSA VELHA PAQUITA, TERÁ AGORA O VERDADEIRO PRAZER DE RELAXAR E GOZAR MUITO…LONGE DO PT.

  7. SE CONTINUAR APOIANDO CASAMENTO GAY, ABORTO, E TODO ESSE RELATIVISMO AI, REALMENTE SÓ MUDOU DE PARTIDO, MAS A “COERÊNCIA” CONTINUARA A MESMA.

  8. Não existe nada de louvável para uma política como a Marta. Vai
    embora quando a área do PT virou fumaça. Se o PT estivesse de
    pé estaria defendendo a sua militancia com unhas e dentes, porem
    agora vai tentar alojar em outro partideco para começar destilar o
    veneno. Políticos e políticas…

  9. 30 anos de PT, ela saiu parabens, ela é muito inteligente , ela sabe que o PT já era é vim as eleições para consumar tudo;

Comente