Uncategorized

Ela bate, ele assopra

fruet e marcia1

Há uma divisão do trabalho, pensam os palacianos do Iguaçu. A mulher de Gustavo Fruet, Márcia, desce o porrete em Beto Richa nas redes sociais. Guga, como é chamado pelos íntimos, faz o tipo ponderado, conciliador, que não quer briga.

A última da mulher do Fruet é uma imagem de professor que estaria ferido por bala de borracha. “Ao mestre com carinho. Patrocínio de Beto Richa”, diz a legenda da foto.

12 Comentários

  1. é o prefeito que paga os professores, não, é BETO, mais vocês já cutucam com vara curta o PREFEITO GUSTAVO, deixe ele trabalhar, ele ainda vai ser um grande PREFEITO COM CERTEZA.

  2. Servidor Municipal Responder

    KKKKKK……só posso rir do comentário do Tadeu Rocha……dizer que o Gustavo Fruet será grande prefeito???? Ele não consegue chegar nem à altura do anão que usou na campanha eleitoral……aliás, campanha daquele jeito só podia proporcionar um tipo de governo mesmo: palhaçada total!!! Nós cidadãos somos os palhaços enquanto o Fruet e sua corja de incompetentes ficam aos risos!

  3. Sergio Silvestre Responder

    As mulheres são mais verdadeiras e dizem aquilo que os maridos tentam botar panos quentes.
    Tanto é que se não fossem elas,não teríamos o Fruet,muito menos o Beto,ainda eramos um micro organismo procurando um hospedeiro.

  4. SERVIDOR MUNICIPAL, ENTÃO VOCÊ ACHOU UMA PALHAÇADA MEU COMENTÁRIO… VEJA O QUE VOCÊ ESCREVEU, NÓS CIDADÃOS SOMOS PALHAÇOS ENQUANTO FRUET E SUA CORJA DE INCOMPETENTES FICAM AOS RISOS………. VOCÊ ERROU ESSA FRASE, É ASSIM VOU ESCREVER. NÓS BRASILEIROS SOMOS UM VERDADEIROS PALHAÇOS DE PAGAR ESSO ROMBO QUE FOI O MAIOR DO MUNDO DO PT, JÁ ESTAMOS PAGANDO E VOCE TAMBEM, COMO GASOLINA, LUZ, AGUA, ALIMENTOS, ISSO SIM É UMA PALHAÇADA OU MELHOR UMA VERGONHA,AGORA VAMOS FALAR DO NOSSO PREFEITO QUE VOCÊ FALOU QUE É UMA PALHAÇADA… VOCÊ ESCUTOU , VIU, NA TELEVISÃO ETC, FALANDO DO NOSSO PREFEITO, ELE SE ENVOLVEU COM ISSO COM AQUILO, NÃO NÃO, ESSE HOMEM NÃO TEM MANCHA POLÍTICA E NADA, COMO TEU PARTIDO, SE VOCÊ TIVER.

  5. Servidor Municipal Responder

    Caro Tadeu Rocha, não sei da sua relação com o prefeitinho e nem porque você puxa tanto o saco dele….por acaso você tem algum cargo de comissão na Prefeitura???? Ele (prefeitinho) tem mancha na política sim! Inclusive mancha moral, motivo pelo qual o falecido Maurício Fruet estaria morrendo de desgosto e vergonha se estivesse vivo vendo o desempenho fraco do banana do filho!!!!
    Se o prefeitinho tem mais de 65 % de rejeição quer dizer que todo mundo está errado e só você é o dono da verdade e está certo??
    Ah, vai procurar uma lenha pra rachar ao invés de ficar puxando o saco dessa administração…..

  6. Marcia Burrinha Responder

    Coitada dessa Marcia, é bem burrinha mesmo e pensa que é a tal e no final das contas vive um casamento de fachada com o lerdo do Fruet e devia mesmo era ficar na dela sem encher o saco com asneiras.
    Menina mimada e infantil.

  7. Renato Britto Barros Responder

    Gosto da nossa primeira dama do município.
    Gosto das letras musicais do cantor e compositor Martinho da Vila, uma delas diz: ” EM CASA QUE MULHER MANDA ATÉ O PREFEITO FALA FINO “.

  8. essa primeira dama está afundando a vida do prefeito, uma egocêntrica e debochada. Ele que sempre foi muito bem votado e adorado por todos, agora amarga a revolta de dos curitibanos pela forma grosseira de truculenta que os integrantes do PT tratam a todos. A FAS hoje é comanda por esta gente, sem moral e sem escrúpulos. Agora o que resta ao prefeito é no ano que vem pegar sua pastinha e ir para sua casa pensar porque permitiu que isso acontecesse na sua carreira política.

  9. Essa é tal Marcia???? nossa o povo fala por aí que ela maltrata servidor , que é uma nojenta

Comente