Uncategorized

‘Eu tenho poder de polícia’, diz Traiano

traiano2__

Durante a sessão de agora na Assembleia Legislativa que votará a reforma da previdência, o presidente da casa, Ademar Traiano (PSDB), disse que, nesta oportunidade, foi concedido a ele poder de polícia. E que isso pode ser usado para garantir o andamento da sessão. Traiano complementou e disse que a segurança dos manifestantes do lado de fora não é de responsabilidade da Assembleia, mas sim do Secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini.

24 Comentários

  1. VERGONHA ABSOLUTA Responder

    ISTO MESMO O SECRETARIO DE INSEGURANÇA PUBLICA , PROTEGIDO DO GOVERNADOR ESTA DANDO MUITO MATERIAL PARA A CAMPANHA DO PT E SE O GOVERNADOR CONTINUAR PROTEGENDO ELE ARRISCA DE NÃO SE ELEGER NEM SINDICO DE PREDIO ASSIM COMO VEM ACONTECENDO COM O REQUIÃO, NÃO ESQUEÇA QUE O OSMAR VEM AÍ E O POVO GOSTA MUITO DELE E NINGUÉM TEM MATERIAL CONTRA ELE.
    BETO SE ESPERTE REVEJA SEU SECRETARIADO E ASSESSORIA PORQUE ELES ESTÃO TE AFUNDANDO

  2. Que perigo, com este poder poderia prender os deputados da contratações Gafanhotos da ALEP.

  3. Vergonha dizer que estão fazendo isso pros nossos educadores! Eles merecem respeito e admiração!

  4. É lamentável ter que suportar a arrogância deste cidadão. Demonstra total insensibilidade e falta de respeito aos contribuintes, professores, funcionários públicos, especialmente os aposentados que agora tem seus direitos comprometidos, com esta mudança na Previdência. Os fundos gradualmente acumulados ao longo do tempo, descontados da salário dos funcionários agora servem para tapar buracos orçamentários resultantes da incompetências destes que TEM PODER DE POLÍCIA. “Ótima imagem da democracia do Paraná”.

  5. A maior vergonha que esses cráputas, espero que o paranaenses expurguem essa catrefa da ALEP a próxima eleição.

  6. O TRAIANO ESTÁ CERTO! VCS É Q SÃO UM BANDO DE ARRUACEIROS, TRAIDORES E CONIVENTES COM ESSE PESSOAL LIGADOS AO CRIME. PARABÉNS A TODA POLÍCIA MILITAR E AO SECRETÁRIO FRANCISCHINE Q AGIRAM COM ENERGIA E COMPETÊNCIA.

  7. E O IRMAO DELE ESTA NO PORTO COM UM CARGO DE MAIS DE DEZ MIL REAIS POR MES PARA FICAR JOGANDO PACIENCIA NO COMPUTADOR E TOMANDO CAFEZINHO.ESPERO QUE ESSE COMENTARIO SEJA DIVULGADO E NAO ESCONDIDO COMO SEMPRE FAZEM,E NAO ADIANTA DIZER QUE E MENTIRA QUE EUZINHO AQUI CONHEÇO ELE.

  8. venho por meio desta mostrar minha indiguinacao a este cidadao que se chama traino traidor da confianca que lhe foi concedida que vergonha um parlemento sujo e currupto fazer isto com nosssos educadores ferindo aos direito democratico que tanto preservamos estes caras que ai estao tem que ser banido da polica porque sao violadores dos direitos do nosso povo veja quem votou contra os nossos direitos

  9. votar nunca mais Responder

    DA MANEIRA COM QUE O NOSSO GOVERNADOR ESTA AGINDO, ESPERO QUE ELE NÃO MANDE A POLICIA MANDAR O CACETE TAMBEM NAS CRIANÇAS QUE CHORAM EM CRECHES. SE EU FOSSE VOCE NÃO CORRERIA TÃO SOMENTE EM AUTODROMOS, MAS CORREIA EM LINHA BEM RETA PARA QUE PUDESSEMOS NOS LIVRAR O QUANTO ANTES DE VOSSA EXCELENCIA.

  10. votar nunca mais Responder

    Porque o Senhor não demonstra ser um politico correto e corta a mordomia dos R$ 15.000,00 que cada deputado ganha para gastar em combustivel, sem a obrigação de comprovação. Mostra ao povo paranaense que vc. vai fazer diferente do Rossoni, e varrera a sujeira para fora e não para debaixo dos tapetes.

  11. Eleiçoões virão… Deputados da base: digam Adeus a mandatos !!! afiem as enxadas, pois somente restará irem carpir lotes….. !!!!

  12. Só conhecemos um cidadão de fato, quando da-se poder a ele.
    Vamos ver o que acontecerá.

  13. Ilustríssimo Presidente Ademar Traiano, parabéns pelo que o senhor fez por aqueles que o elegeram!!! Parabéns pelo desrespeito, pela violência e pela total desconsideração com os eleitores e contribuintes que sustentam as vastíssimas mordomias da Assembléia, principalmente as suas. Venha o senhor, com seu “poder de polícia” à minha casa pedir voto… venha….

Comente