Uncategorized

Os números do confronto

confronto2

Informações preliminares dão conta que são, até o momento, aproximadamente 130 feridos – entre eles, 20 policiais. Entre os presos, 8 manifestantes e 3 black blocs. Não há confirmação de óbito.

17 Comentários

  1. JOÃO CHEDE NETO Reply

    Nosso Brasil se encontra, em minha singela opinião, em estado pré-revolucionário desde os protestos de junho de 2013.

  2. DONA MARIA DO BAIRRO

    ACABOU É A VERGONBHA

    ACABOU O RESPEITO AS LEIS E AS INSTITUIÇÕES.

    ACABOU
    FOI A FORMA DE SE EDUCAR,

    ACABOU FOI O EXEMPLO DE CIDADANIA QUE DEVERIA SER DADO PELOS MESTRES.

    ACABOU SIM A PETROBRAS,

    O PARTIDO DO TRABALHADORES SEMEOU NO BRASIL: A DESORDEM, PREGAM A GLORIFICAÇÃO DOS DESORDEIROS E CORRUPTOS.

    A SENHORA DEVERIA SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA DEMOCRACIA.

    FAZER QUEBRADEIRA INVADIR A ASSEMBLEIA, ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLICIA, IMPEDIR O DESLOCAMENTO DAS PESSOAS DE CHEGAREM AS SUA CASAS, NÃO CORRESPONDE COM AS EXPECTATIVAS DA SOCIEDADE EM RELAÇÃO AOS PROFESSORES.

  3. prof. Natalia Reply

    Xerpa. concordo com vc. Sou professora e me envergonho dessa situação. Não são os professores do Paraná que estão em frente a assembleia, são os filiados ao PT que são massa de manobra da APP do PT. Lamentável.

  4. ESTES BADERNEIROS DEVERIAM É ESTAR NA ESCOLA E NAS SUAS CIDADES.nÃO SUJANDO A NOSSA FAZENDO ARRUAÇA AMEDRONTANDO CRIANÇAS.AINDA POSTAM FOTOS COM LENÇO NO ROSTO,ENTÃO SÃO BANDIDOS OU EDUCADORES.É ESTA A EDUCAÇÃO QUE ESTÃO ENSINANDO AOS SEUS ALUNOS ???????????

  5. XerpaJr – Concordo com sua exposição do fatos , triste e lamentável o modo insano e irracional que esses servidores viram a questão, muitos nem sabem dizer o que tem no texto !
    Sindicatos patrocinaram e encheram ônibus com pessoas que nem servidores eram ! mais triste é ver os nobres deputados fazendo coro a esse desvario por pura vaidade, simplesmente para se promover !

  6. SR SerpaJr, muito bom,para não dfizer ótimo o seu comentário. Meus sinceros parabéns,pela clareza de espírito,civilidade e respeitos as normas legais,que poucos ainda possuem depois de tantas anos de desgovernos neste país,comandado por uma quadrilha de corruptos.

  7. ser loque gomes Reply

    Pois é, para quem já passou dos 50 e chegando aos 60 (como eu), viu muita coisa acontecer, e se existe alguém que possa dar opinião sobre o que ocorreu são os mais “vividos”; pois bem, em uma análise nem tanto “vigorosa”, dá para perceber que os “manifestantes” ditos “professores”, na realidade são verdadeiros “profissionais” em enfrentamentos de rua,seja blak alguma coisa ou não, mas pessoas que sabem como iniciar uma “guerrinha”, aproveitando o momento de ânimos exaltados dos verdadeiros PROFESSORES, fazendo com que estes sejam utilizados com o “bucha de canhão”; isso senhores, é o que chamamos de “Movimento Maquiavélico”! Não é difícil de ver esses verdadeiros marginais infiltrados em meio a massa que lá estavam! Sem falar no interesse político sujo, nojento daqueles que se aproveitam dos momentos críticos para se “manifestar”! Verdadeiros lobos em pele de carneiro! A únic

  8. ser loque gomes Reply

    A única coisa a lamentar são os feridos que nada tem com tais “manifestantes” e os policiais! Quanto ao projeto, isso pode ser discutido na Justiça também.

  9. Maria do Bairro, ou Maria do Barro, sem o sopro divino? – O Governador Beto Richa nunca esteve tão fortalecido, senhora.
    Há quem diga até, que foi ele quem encomendou esse barulho todo, para posar de vítima.
    Claro que isso é uma ilação maldosa; mas esse movimento covarde, perpetrado por um bando de arruaceiros profissionais está mostrando pro Brasil, quem é o verdadeiro Governador, e contra quem ele, e os paranaenses do bem lutam por aqui.
    Vocês, petistas ordinários, badeneiros ligados às bandeiras vermelhas querem mesmo é acabar com o Brasil, mas não vão conseguir não, ignara senhora do barro.
    Se preciso for, a população de bem desse país, vai pras ruas, sim, e armados com a coragem dos justos e injustiçados, não ficará pedra sobre pedra, até livrarmos nosso país de uma vez por todas, desse lixo, dessa m*** chamada comunopetismo.
    Vamos colocar um fim definitivo naquilo que os militares começaram e não terminaram…

  10. Esses arruaceiros vindo de for, são pessoas de perfil cruel, destrutivas, cujo caráter se nivela ao patamar da pior escória da sociedade, elementos de conduta deformada. Cobrem a cara pois não são professores, são pessoas acostumadas a quebra-quebra a serviço do PT.

Comente