Uncategorized

Policiais e manifestantes entram em confronto no Centro Cívico

confronto2._

Tensão no Centro Cívico. Mais uma vez, professores e policiais entraram em confronto. Dezenas de feridos. Deputados de oposição insistem para que a sessão seja suspensa. Ney Leprevost (PSD) foi um dos deputados que acabaram sendo atingidos por bomba de efeito moral. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) determinou a evacuação do prédio da Prefeitura de Curitiba e disponibilizou o espaço para atender feridos. Creches e escolas da região devem ser esvaziadas. O centro médico do TJ também está recebendo quem precisa de atendimento.

10 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Tanto o governo do Estado como a Secretaria de Segurança sabem que a nossa polícia militar não tem preparo emocional nem o devido conhecimento técnico para lidar com situações como as que hoje enegrecem uma página da história administrativa do Paraná.
    Tudo o que o PT, a APP, queriam, o governo lhes deu, vítimas.

  2. Total covardia com nossos mestres! Governo de m%rd%% vamos mexer com a dotação dos poderes Legislativo e principalmente o JUDICIARIO que é outra vergonha dos paranaenses e brasileiros isso sim traria um belo resultado…mais comprar briga com cachorro grande esse m&&rd** de DESgovernador não quer..Cada povo tem o governo que merece e desse mal eu não morro votei REQUIAO 15

  3. Triste ver o que virou o Centro Cívico….pior é ver que tão brigando pelo dinheiro que vc, paranaense de bem, paga…não é por educação, não é por nada, simplesmente querer, os que se dizem professores e deveriam estar dando aulas, ser donos do Paraná, que se faça como eles ( claro que manipulados por políticos desastrosos pro estado, como o tal Requião) querem e acabou……o que a população ganha….. nada, absolutamente nada, só a conta da bagunça pra pagar…….é triste ver essa fome pelo poder, essa gana em se apoderar do dinheiro público……sinceramente, acho que todos tem que apanhar, pois democracia ficou na conversa…ela só existe pra justificar atitudes ditatoriais e mais nada…governo do PR e servidores públicos..vcs são a merd…dipppp do Paraná…….

  4. EM muitas plataformas vi muito BABACA que bateu palmas com a reeleição do tapado do BETO e agora kd aqueles que bateram palmas??
    COVARDES!!!!

  5. Eu banco minha aposentadoria…uma porcaria !!!
    Bem vindo à realidade !
    Professores de alunos medíocres, são também medíocres…
    Vamos trabalhar, chega de benesses com meu dinheiro.

  6. Cade o alvaro dias com a sua cavalaria montada, pocotó, pocotó, minha eguinha, pocotó, pocotó……

  7. Se sua aposentadoria é uma porcaria Fernando, azar o seu. Os servidores estaduais exerceram o direito de protestar contra um projeto de lei cuja intenção primordial era se apoderar de um Fundo Previdenciário criado para resguardar os servidores contribuintes desde a criação do Paraná Previdência. Por estar com um superávit de quase 9 bilhões de reais é que o nosso amado governador almejou se apoderar dele para então pagar os atuais aposentados e pensionistas. Os protestos iniciados em fevereiro e reiniciados pela inclusão do projeto em pauta são legítimos, constitucionalmente assegurados e visam apenas o resguardo de um direito que é de todos os servidores estaduais CONTRIBUINTES do Paraná Previdência. Então, apresente argumentos mais fundamentados ou nem se atreva a abrir essa sua boca conspurcada para falar dos servidores, assim como seu amiguinho Sandro desinformado e ignorante logo acima!

Comente