Uncategorized

Militantes da APP voltam a hostilizar a Assembleia e o Palácio Iguaçu

unnamed
Neste início da tarde um grupo de cerca de 200 militantes da APP-Sindicato estão em frente a Assembleia. Gritam slogans contra o governo e tentaram derrubar a cerca da Alep. A aparição de um contingente policial que estava no pátio da Alep fez com que o grupo desistisse de derrubar os portões e rumasse para frente do Palácio Iguaçu onde estão gritando slogans contra o governo.

26 Comentários

  1. DIÁRIOS SECRETOS Responder

    ESSE “GOVERNO” QUE AÍ ESTÁ, TEM QUE RENUNCIAR E LEVAR JUNTO O SECRETÁRIO DA FAZENDA MAIS QUILOMETRADO DO BRASIL OU VAI ESPERAR PELA MORTE DE UM GREVISTA PARA TOMAR TAL ATITUDE! NÉ ANTUM?

  2. Nossa com toda a publicidade sensacionalista feita pela RPC os caras conseguiram levar meia dúzia de acéfalos..
    temos que prestar atenção para não cairmos no joguinho dos PeTebas…Por isso temos que deixar o sensacionalismo de lado e procurar analisar os fatos de forma racional….

  3. isso que dá eleger deputados estaduais ainda com fraldas, incapazes de elaborar um discurso. Incapazes de ganhar na oratória. Se fecham em gabinetes. Fazem acordos sem convencer a população. Isso não é democracia. Não há necessidade de políticos se as decisões são tomadas às portas fechadas.

  4. Pois é, o mundo inteiro condenando o massacre e este colunista defendendo o indefensável. Se houvesse deputados com boa oratória, talvez conquistassem apoio através de um belo discurso. Mas preferem fazer acordos em portas fechadas nos gabinetes. Esse é o resultado ao eleger como deputado pessoas com 21 anos de idade, que não sabem nem trocar um pneu, quanto mais fazer um discurso com boa oratória.

  5. Vamos por uma lógica diferente. 95% das empresas do PR e do BR são privadas. Não vemos “militantes” acampados na frente das empresas, TODOS estão trabalhando. Professores de colégios particulares tem remuneração menor que os do Estado, também não vivem reivindicando. Já está na Lei que não haverá prejuízo de remuneração e nem de aposentadorias. Mais alguma dúvida que tudo isso é ranso de sindicalistas (que vivem à custa de contribuições dos seus filiados) ???

  6. MANOEL BOCUDO. Responder

    PROFESSORES VAMOS AO TRABALHO, A APP JÁ FEZ SEU PAPEL PARA
    AGRADAR A DILMA E OS ALTOS MANDATÁRIOS DO PT, ENTÃO, AGORA É HORA DE TRABALHAR, VAMOS VOLTAR PARA A SALA DE AULA, VCS JÁ FORAM USADOS COMO MASSA DE MANOBRA POR ALGUNS QUE SÓ FICAM A DISPOSIÇÃO DA APP ( DIGO PT). NA SALA DE AULA ELES NÃO GOSTAM DE TRABALHAR.

  7. FÁBIO, NÃO SERIA CORRETO DIZER QUE “STUDENTS BLOCS” manifestam em frente a ALEP E PALÁCIO DO GOV. DO PR.

  8. Vigilante do Portão Responder

    EXTRA!
    EXTRA!

    Acaba de sair no “Estadão”:

    Petrobras DESTRUIU as gravações de reuniões do Conselho, inclusive e principalmente a do caso Pasadena.

    Na audiência do Conselho, dirigido pela, então, Ministra das Minas e Energia, DILMA Wana, a compra da suca…, digo, Refinaria de Pasadena.

    Outras gravações teriam sido apagadas, algumas seriam de obras das empreiteiras denunciadas na Lava Jato.

    Vai dar problema.
    A aquisição está sendo investigada.
    Um dos diretores, mesmo não sendo da área, revelou que recebeu U$1,5 Milhão, “apenas” para não questionar.

    Enquanto isso, nossos parlamentares “brincam” ded fazer CPI. É a 3ª sobre a Petrobras, sem maiores resultados.

  9. KATIA FLAVIA QUE TA USANDO Responder

    Grupos políticos insuflando a categoria de servidore mais numerosa do Estado.

  10. hum…agora mandaram a gangue juvenil pro Centro Cívico…esses ai não sabem nem o que estão fazendo lá……chega ser risível a que ponto chega o desespero…..vão trabalhar PTzada…..

  11. TEM QUE SE FAZER UMA CORREÇÃO NO TÍTULO. NÃO É MILITANTES DA APP. SÃO professores petista DA APpt sindicato. OU SEJA, UM BANDO DE VAGABUNDOS.

  12. Mas onde está o leãozinho do sindicato? E a família Requião. E a dona Gleisi? Hoje não tem mais protesto e nem caminhão de som para eles discursarem?

  13. Renato Britto Barros Responder

    Vendo as imagens do que aconteceu ontem no Centro Cívico, fico aqui a meditar :
    O ex presidente LULA tinha e tem toda a razão quando falou em um encontro com o presidente e tirano da Venezuela, que a “tropa” ou “exército” do companheiro João Pedro Stédile estava de prontidão e apenas esperando a ordem para entrar em ação.
    O encontro foi na homenagem que o governador de Minas Gerais fez ao companheiro, agraciando com o título de HERÓI DA INCONFIDÊNCIA.
    São Paulo, Paraná e outros estados que são governados por políticos e partidos que fazem oposição ao governo federal e ao PT, estão sofrendo uma onda de agressões.
    Talvez se fizerem uma operação pente fino, vão encontrar vários soldados do general Stédile infiltrados nessas manifestações.
    Quem viver com toda certeza verá.

  14. Os Pseudo Professores invadiram ALEP e o plenáro em Marco e acharam que o fariam de novo. Pergunto, professores queriam ser recebidos com flores.

  15. ser loque gomes Responder

    Não vejo qualquer justificativa na “manifestação” de “apoio” aos Professores que permita esses verdadeiros marginais desrespeitarem nossos símbolos, ou será que “democracia” aos olhos de alguns é sinônimo de anarquia, baderna, locupletação de aproveitadores, invasão do Palácio do Governo do Estado, quebra quebra do patrimônio público? Vi várias vezes as imagens dos “manifestantes solidários” tentando invadir o Palácio Iguaçu, aliás, só de olhar a “cara” daqueles marginais dá para perceber qual o “combustível” que embalava o “vamo invadi”, “vamo quebra”! Ou alguém tem dúvida disso?
    Estudantes? Do que? Aliás, perguntei para um “estudante” desses (dentro do shopping Müller) qual a razão de participarem da “manifestação”, disse que era para homenagear os professores e os feridos de ontem, ai perguntei: qual sua visão sobre tudo isso que aconteceu, respondeu que na realidade ele é “Anarquista”, perguntei de novo: Anarquista? O que é isso? Há, “Anarquismo” e “brigar” por um país Democrático de “verdade”! Ai eu disse, beleza jovem, eu só queria entender! Isso tudo dentro da praça de alimentação em frente ao Mac Donalds, onde ele e mais cinco passaram a saborear um farto lanche! Pois é!

  16. O gesto hitleriano dos petistas chega a dar nojo, ninguém dotado do mínimo senso crítico, votaria nessa ralé.

  17. Do Interior.... Responder

    Saiu EXATAMENTE como o APP-PT-MST queria. Era este o objetivo final planejado e que foi alcançado: guerra!

  18. Escutem, marginais do PT/3%daPétrubraisdolulalarápio: toda vez que enfrentarem com paus, pedras, barras de ferro e coquetéis molotov a gloriosa PM do Paraná, vocês vão levar pau!!! E todos aqueles ESTÚPIDOS, professores ou não, que se deixarem levar pela turba criminosa da esquerda safada vão apanhar junto! Não vai ter refresco!!!

  19. Jorge Lindoner Responder

    Não se bate em professor! Isto não é preciso defender. Mas, sim, a polícia deve reagir contra os arruaceiros. E, infelizmente, é fato que tinham arruaceiros, PTistas, Sindicalistas (que não servem pra nada) e demais desocupados em meio a um protesto legítimo dos professores (sem avaliar o mérito). Deu no que deu.

    Em síntese: onde está o PT e sindicatos, só sobra baderna, bagunça e total falta de respeito.

    Sinto muito pelos verdadeiros professores.

Comente