Uncategorized

Polícia prende treze
black-blocs

Treze pessoas foram detidas pela Polícia Militar, segundo balanço parcial repassado pela corporação, até as 19h30 desta quarta-feira (29). “Entre eles, estariam integrantes de movimentos black blocs, que não são professores, e inclusive com atos violentos identificados em manifestações anteriores”, apontou o delegado-geral da Polícia Civil, Julio Reis. Com eles, a polícia apreendeu coquetéis molotov, paus, pedras e barras de ferro, afirmou.

A Polícia Civil está conduzindo um inquérito para apurar a participação de outras pessoas que incitaram e deram início ao confronto. Também será requisitada perícia da Polícia Científica no local para verificar danos ao patrimônio. A Secretaria da Segurança Pública ressalta que, a todo momento, a orientação foi para que se evitasse o confronto.

7 Comentários

  1. Ué aonde estão os posts comentando esta notícia, só leram a de cima? O que os black blocs estavam fazendo no protesto? Estão com medo de ficar sem aposentadoria paga pela Paraná Previdência?

  2. OS BLACK BOST… SÃO VAGABUNDOS QUE NÃO TRABALHAM, INSERVÍVEIS E INÚTEIS QUE PROMOVEM A ANARQUIA E A BADERNA, DESTRUIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PARTICULAR, INCLUSIVE ASSASSINARAM O CINEGRAFISTA DA BAND NO RIO DE JANEIRO COM O DISPARO DE UM ROJÃO. EM UM PAÍS MAIS SÉRIO QUE ESTE, MUITOS INÚTEIS DESTES ESTARIAM CUMPRINDO PENA EM UM PENITENCIÁRIA POR MUITO ANOS.

  3. Bacharel em Direito Responder

    As polícias agiram ontem como verdadeiras guardas pretorianas, defendendo o Imperador Governador Beto Richa. Especialmente a Polícia Militar, que diga-se de passagem e não a toa a ONU recomendou sua EXTINÇÃO em todo o Brasil. Meia dúzia de arruaceiros e 20.000 mil professores e as Polícias do Estado não conseguiram se infiltrar e antecipar suas ações, mas para os servidores, não pouparam nem a utilização de helicóptero, cachorros e etc… Perdemos todos nos Paranaenses. Lamentável.

  4. E onde estão estas pessoas, estes marginais que foram detidos? Por que eles não mostram quem são estes black blocs???? estranho, não…

  5. Assisti a seção da ALP e quem começou com essa história de black-blocs. Foi o Traiano e o careca medonho e em seguida desmentiram ao ser questionado pelo colega de trabalho Nereu. Penso que essa história é lenda urbana pois na política e na guerra o que desaparece primeiro é a verdade.

  6. Por causa de treze black blocs a polícia atirou indiscriminadamente contra milhares de pessoas, ferindo mais de duzentas? Isso no mínimo é despreparo dos militares.

  7. MANOEL BOCUDO. Responder

    A MIRIAN ESTÁ CERTA ONDE ESTÃO AS FOTOS DOS ARRUACEIROS QUE FORAM PRESOS, SOU IGUAL A SÃO TOMÉ ,SÓ ACREDITO VENDO, MAS SÓ PROSA NÃO ME CONVENCE, FRANCISCHINI MOSTRE A CARA DOS BADERNEIROS E VOU TE DAR UM VOTO DE CONFIANÇA.

Comente