Uncategorized

PF de olho no
Instituto Lula

Índice
As investigações do Ministério Público Federal sobre as relações entre Lula e Odebrecht, mais participação do BNDES (presidido pelo mesmo Luciano Coutinho que continua no posto) também ganharam desdobramento no Instituto Lula, baseado em São Paulo. Os procuradores querem ver de onde vêm às doações para o funcionamento da entidade e apurar se o dinheiro das palestras de Lula no exterior entravam na caixa com faturas apresentadas lá fora. Na época do festival de palestras, estima-se que cada uma delas custava US$ 250 mil.

4 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    Pelo Visto a coisa tende a tudo contra o Lula e a PF braço do PSDB junto com a mídia golpista vão acelerar e se o Lula der um passo fora do trilho vai ser denunciado e com muito barulho.
    Tem pesquisas que mostram o Lula hoje só na especulação de ser candidato subindo bastante da ultima em que estava empatado com o Aécio,então meu irmão a coisa vai feder,talvez até joguem algum bagulho no seu quintal para provocar provas.É a pratica nazista da direita raivosa.

  2. E o Foro de SP? Porque a policia não investiga? De onde vem o dinheiro que o sustenta? Trata-se de uma organização fora da lei, como o MST, o MTST e outras do gênero.

  3. Mírian Waleska Responder

    Dr. Sergio Moro é muito competente, ele sabe que vai pegar Lula, o Brasil aguarda ansiosamente por este dia. Ladrão maior na cadeia!

  4. Lula sairá candidato em 2018 pelo PCC. Terá o apoio de Marcola. O assalto a bancos será o tema da campanha. Enfim, bandidos unidos.

Comente