Uncategorized

Paraná Pesquisas mostra a corrida eleitoral em Porto Alegre

MuriloHidalgo__MATERIAum_2_1

A Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo (foto), fez detalhado levantamento do quadro eleitoral em Porto Alegre. O resultado é que lá a esquerda mais radical está em alta, como se pode ver no cenário em que estão no topo a bela Manuela D’Ávila, do PC do B, com 19,4%; e Luciana Genro, do PSOL, com 11,4%.

Detalhes da pesquisa no Leia Mais.

Vieira da Cunha, 8,9%
Maria do Rosário, 8,8%
Onyx Lorenzoni, 8,4%
Gugu Streit, 6,0%
Danrlei de Deus, 5,5%
Sebastião Melo, 3,9%
Clàudio Janta, 2,3%
Marchezan Júnior, 2,3%
Marcel Van Hattem, 0,4%

Não sabe
9,5%
Nenhum
13,2%

5 Comentários

  1. A gauchada gosta de levar no lombo. Duas vermelhas – uma de salão outra de invasão – para arrasar a capital dos pampas.

  2. Com tudo que está acontecendo no Paraná, o Murilinho sempre muito OPORTUNO, divulga uma Pe$quisa em Porto Alegre!! Ainda tem quem te compre Parana Pesquisa-se??

  3. Caro FÁBIO, essa avaliação do MURILO expressa a situação momentânea do gaúcho, lembrando de antemão, que os gaúchos não reelegem os agentes políticos, por experiência. Por outro lado essa população sempre teve uma visão socialista mais a esquerda, visto a necessidade de estarem preparados para enfrentar em igualdade os vizinhos do sul. Contudo devemos lembrar que os gaúchos sempre tiveram lideranças políticas e empresariais fortes que atuaram em sua história, contudo não impedem a evolução da sociedade. A população do interior do riogrande é de centro, católica e conservadora, e a capital por ser comunidade cosmopolita é muito dinâmica, avançada e evoluída. Atenciosamente.

  4. Desculpe, caro Johan:
    … e a capital por ser comunidade cosmopolita é muito dinâmica, avançada e evoluída. Atenciosamente.
    Sim, sim. Tão avançada, e tão evoluída, que vota em Tasso Genro; em Manuela não sei das quantas; em Luciana Genro; em Dilma; em Lulla, e em outras preciosidades comunistas, que deveriam estar é na cadeia, pelo tanto que já aprontaram e continuam aprontantando.
    O gaúcho gosta mesma é de apanhar. Pelo menos politicamente.

  5. Peraí que tem gente aqui falando que gaúcho não sabe votar???? Se tem um povo que não pode falar das escolhas políticas dos outros é o PARANAENSE, elegemos RICHA e DIAS com votações enormes, Votamos com o Intestino Grosso.

Comente