Uncategorized

Saem Francischini e Fernando Xavier

francischini e xavier

Fonte de altíssimo coturno informa o blog que consumou-se a saída de Fernando Francischini da Secretaria de Segurança Pública. O substituto ainda não está definido. A mudança deve se estender na Segurança Pública e alcançar o comandante da Polícia Militar, coronel César Kogut.

Sai também o secretário de Educação, Fernando Xavier. Seu substituto também não foi definido.

Há outras mudanças previstas. Estuda-se a extinção de secretaria, como inicio do processo mais rigoroso do corte de gastos na administração direta.

12 Comentários

  1. Raphael Thomasini Responder

    Para a Secretária de Segurança tem que voltar o Cid Vasques, fez ótimo trabalho quando esteve a frente da pasta. Volta Vasques!
    Para o comando da PM o Coronel QOPM Samir Elias Geha faz um bom trabalho a frente do 3º CRPM.

  2. PERGUNTAR NÃO OFENDE Responder

    SOU FUNCIONARIO PUBLICO E NAO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO POLITICO
    POSSO AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS
    OS DOIS MELHORES SECRETARIOS DE SEGURANÇA E QUE AINDA ASSUMIRAM A SECRETARIA DE JUSTIÇA FORAM
    JOSÉ TAVARES E MOACIR FAVETTI SE O BETO RICHA COMEÇAR A PENSAR DIREITO ELE TENTARIA CONVENCER UM DOS DOIS VOLTAREM DAS SUAS APOSENTADORIAS . SERIAM MUITO BEM ACEITOS POIS TINHAM ACESSO E ACEITAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E A MILITAR

  3. DEMOROU GOVERNADOR SUA TEIMOSIA O COLOCOU NUMA SITUAÇÃO QUE DIFICILMENTE IRÁ SAIR E PODERIA TER SIDO EVITADO E O SENHOR ESTAR NUMA BOA.
    AGORA ESCOLHA ALGUEM QUE SEJA SENSATO E CONHECEDOR DA AREA E COMPROMETIDO COM A RECUPERAÇÃO DE PRESOS E NÃO EM DESCER O SARRAFO COMO ESTE SECRETARIO LIBEROU (É O QUE DIZEM DENTRO DO DEPEN)

  4. Como se isto tudo fosse melhorar a imagem do Pia de Prédio!
    Já era!
    Pode cortar quantas cabeças quiser pois o ocorrido vai ficar como tatuagem na testa.

  5. agora com o caminho livre o um partido vermelho realizará a segunda parte do plano e usará como massa de manobra presos.

  6. SERÁ QUE AGORA TEREMOS UM SECRETARIO QUE VAI DAR ATENÇÃO AO DEPEN OU VAI CONTINUAR OS DESMANDOS QUE OCORREM DESDE QUE ESTA SECRETARIO ENTROU.

  7. Começaram as mudanças…….Xavier e Francischini já eram, agora falta tirar a Dinorah e o Sciarra…

  8. O Beto Play está com essa merda de governo entregando o estado nas mãos do PMDB..
    Tem que tirar esse incompetente do Sciarra nunca ouvi falar desse cara como deputado, so agora ta aparecendo e por pura incompetencia antes tivesse colocado o deonilson roldo que e um tecnico e não um político orelha seca!

  9. Clara Benvenutti Responder

    Deonilson Roldo de jeito algum! É da mesma turminha do Catane. Estão há tanto tempo fora do jornalismo e envolvidos com política que nada mais entendem de comunicação social; veja-se o fracasso do governo junto à opinião pública. O governador precisa designar secretários sem soberba, pessoas assertivas, preparadas, honestas, eficazes, sérias, sem arrogância e prepotência. Francischine trabalha bastante, ao contrário de muitos que ficam sentados nas cadeiras sem fazer nada, porém ele se deixou dominar pela soberba, dizendo por exemplo que estava “limpando as ruas”.

Comente