Uncategorized

Cida Borghetti vai coordenar grupo de trabalho em Brasília

cida -brasilia_1

O trabalho de Cida Borghetti em Brasília vai contar com o apoio direto da Casa Civil, secretaria do Planejamento e Procuradoria-Geral do Estado. A vice-governadora vai coordenar um grupo de trabalho envolvendo os órgãos e o próprio Escritório de Representação do Paraná. A formação do grupo foi publicada nesta quinta-feira (7) no Diário Oficial.

“Estamos unindo esforços para trazer mais obras e investimentos para o Paraná. Há uma série de bons projetos nos Ministérios e órgãos federais, vamos trabalhar para concretizá-los. Contamos também com o apoio da bancada paranaense no Congresso. Essa sintonia será fundamental”, afirma Cida.

Entre algumas das demandas do Paraná estão recursos e parcerias na Educação e Saúde; a ampliação da construção de casas populares; investimentos nas rodovias e aeroportos; revisão da poligonal do Porto de Paranaguá e a construção do Trem Pé-Vermelho (trem de passageiros ligando as regiões metropolitanas de Londrina e Maringá) e da ferrovia Norte-Sul.

A vice-governadora foi indicada no início da semana pelo governador Beto Richa para chefiar o Escritório de Representação do Paraná em Brasília. Deputada federal na última legislatura, Cida Borghetti já esteve à frente do Escritório entre 98 e 2000.

2 Comentários

  1. DIÁRIOS SECRETOS Responder

    E O “LEITÃO VESGO”, ALCUNHA DADA PELO “IMPOLUTO” ANDRÉ VARGAS, VAI CONTINUAR SUGERINDO AO GOVERNO DO ESTADO PARA QUE PEÇA DESCULPAS AOS PROFESSÔRES E A POLÍCIA MILITAR PELOS ACONTECIMENTOS OCORRIDOS DURANTE A GREVE? COM UM AMIGO DESSE PORTE, NÃO SERÁ NECESSÁRIO TER INIMIGOS! VALE RESSALTAR QUE ENQUANTO OS MANIFESTANTES ESTAVAM SE DEGLADIANDO NAS RUAS, O “SHEREK” DA ASSEMBLÉIA DECLARAVA QUE PARA OS “LEGISLADORES”, EM OUTRAS PALAVRAS, A SITUAÇÃO ESTAVA TRANQUILA!

Comente