Uncategorized

No Palácio, a dúvida

O secretário Fernando Francischini ganhou mais um tempo que pode lhe garantir a permanência definitiva no cargo, segundo a sua assessoria. Ele ordena todas as mudanças de comandos na PM, a começar pelo coronel Kogut, que deixou o comando geral.

No Palácio Iguaçu, dúvidas. Ninguém sabe dizer o que será de Francischini amanhã. Neste momento, há reunião palaciana de alto comando político para avaliar a crise.

12 Comentários

  1. PERFEITA A MEDIDA TOMADA PELO GOVERNADOR BETO RICHA, EM MANTER COMO SECRETÁRIO O DEPUTADO FRANCISCHINI. A SAÍDA DELE SÓ IRIA FORTALECER OS corruPTos DO pt, INFILTRADOS NO SINDICATO DOS PROFESSORES, A TAL DE APpt sindicato. AGORA A OUTRA MEDIDA CORRETA QUE O GOVERNADOR TERIA DE TOMAR, É A DE DESCONTAR TODOS OS DIAS NÃO TRABALHADOS PELOS DITOS “professores”.

  2. O Francishini é competente. Se retirar os coronéis que se rebelaram contra ele, vai ter sucesso, porque a tropa e o baixo oficialato o apoiam. Ele é e sempre foi muito bem visto por todos, menos pelos coronéis da PM. Esses nunca o engoliram e já tentavam de tudo para derrubá-lo, mesmo antes do problema com os professores.

  3. Governador escolheu o superior que foge de responsabilidades . O que dizer do caráter de ambos? Nada né!!!!!

  4. NOSSO GOVERNADOR TEM TANTA DUVIDA QUE DEVE OLHAR PARA O ESPELHO E PERGUNTAR QUEM ESTA DO OUTRO LADO

  5. A volta do Cid Vasques é necessária, foi em sua gestão que a segurança do Paraná avançou, contratando policiais e comprando viaturas. A Segurança no interior, principalmente em cidades pequenas está uma vergonha. Eu acreditava mais no Francischini, hoje tenho dúvidas.

  6. Se for mantido pelo governador, não terá comando na Polícia Militar, pois sua fala o fritou perante os militares. Cabe ao governador dar uma resposta aos militares e principalmente aos populares que foram agredidos por este insano. Que faz uso do cargo para atacar cidadãos de bem e praça público exercendo o seu direito de manifestação. Mas tem muita gente que ainda está devendo, se aqui no Paraná as autoridades de outras esferas estão unidas para não derrubar o governo, fora do estado já está havendo mobilização para que possamos colocar isso em pratos limpos e responsabilizar os verdadeiros responsáveis pelo dia 29 de abril. Fica tranquilo Francischini a sua batata está assando, e logo a sua cabeça será servida.

Comente