Uncategorized

Rebelião dos bispos

No próximo dia 11, será entregue à presidência da Câmara dos Deputados, projeto de Reforma Política da OAB e da CNBB. Pelas redes sociais, estão sendo convocados brasileiros para endossar o documento. Contudo, na internet, proliferam artigos e manifestações de outros bispos que não participaram da alternativa adotada pela CNBB, responsável pela coleta de 1,5 milhão de assinaturas. Eles repudiam o que se chamou de Coalizão pela Reforma Política que, além da OAB e da CNBB, é integrada também pela Liga Lésbica Brasileira, CUT, MST e União da Juventude Socialista, entre outros. Mais: o projeto não foi votado na última 53ª Assembleia da CNBB. Se fosse, seria recusado.

9 Comentários

  1. Ouvi dizer que o Papa Pio XII escreveu uma bula ou coisa que o valha, onde diz, claramente, que todo católico, fiel, padre, bispo, cardeal ou papa, que apoiar o comunismo, está automaticamente excomungado, isto é, não é mais católico!!! Se assim for, a ICAR definhou miseravelmente, visto que está infestada de vermelhinhos de carteirinha e de coração e alma!!!!!!!!

  2. A oab e cnbb com suas ideologias comunistas perderam totalmente a credibilidade, são duas merdas que jogam com as cartas do desgoverno ptista.

  3. Reforma política é GOLPE comunista, os políticos atuais e este governo jamais teriam moral para “moldar” uma nova constituição !!!!!!!

  4. Não vos esqueceis.
    Essa tal CNBB é o ninho que chocou, a serpente chamada Petismo.
    Essa tal OAB é a mão que balançou o berço onde o monstrinho dormitava.
    CUT, MST e JS, são cabeças da moderna Hidra de Lerna, das quais, se cortarmos uma,no mesmo local,e ao mesmo tempo, nascem mais duas.
    Nã fosse essa estrovenga, esse despropósito, o Brasil estaria hoje, pisando outros horizontes; convivendo e negociando com grandes potências, e não estaríamos aí, com metade do governo pronto pra seguir pra cadeia, e a outra metade, pronta pra fugir.
    Fora, maldito petismo. Cadeia já.

  5. TODOS SABEMOS QUE O PT NASCEU NO SEIO DA IGREJA CATÓLICA, “PASTORAL OPERARIA” COM APOIO DA CNBB… TEMOS QUE FICAR ATENTO COM ESTA NOVA INVESTIDA. POIS ESTE NEGÓCIO DE SOCIALISMO SÓ DA CERTO ENQUANTO O POVO TEM DINHEIRO PARA O GOVERNO DISTRIBUIR … DEPOIS DÁ NO QUE DEU…

  6. Mentira, jamais seria recusado.
    Deus acolhe a todos, especialmente os pecadores mais ardilosos, quando convertidos e arrependidos.
    O que a CNBB, a OAB querem é afastar as empreiteiras da administração do Brasil.
    Quem não quer mudar isso, são as forças ocultas embrenhadas nos bastidores do poder e muito bem representadas por Gilmar Mendes, Renan Calheiros, Eduardo Cunha & CIA.

Comente