Uncategorized

Romanelli recebe
capo do PSB

unnamed34
A possível saída do deputado Luiz Claudio Romanelli do PMDB, ou da Liderança do Governo, vem centralizando as especulações nos bastidores da Assembleia Legislativa nos últimos dias. Tudo por conta de uma cláusula de fidelidade aprovada no início da semana pela Executiva Estadual do seu partido. A normativa é uma tentativa de fiéis e familiares do clã Requião de afastar peemedebistas do governo do PSDB, notadamente Romanelli e o ex-governador Orlando Pessuti.

Pois, pois, conversa vai, conversa vem e a história parece agradar gente graúda do PSB e do PPS, muito próximos de uma fusão. Nesta quinta-feira (07), quem circulava pelos corredores da Assembleia não teve como não notar o presidente estadual do PSB, Severino Araújo, saindo do gabinete de Romanelli. Entre uma análise e outra do quadro político local, estadual e nacional, teria rolado um convite para o líder do Governo integrar a nova legenda, sem correr o risco de perder o mandato.

2 Comentários

  1. Este cidadão Presidente do PSB é igual a varejeira, é só perceber um morto que já vai para cima. Este é um famoso bicão do dinheiro público, sempre atrás dos bastidores para tirar proveito de uma situação. Que conhece a sua história política sabe que é o maior marketeiro ou melhor dizendo “empresário político” pois nunca fez nada por ninguém, aliás fez por ele mesmo.

Comente