Uncategorized

Ricardo Barros é o relator-geral do Orçamento de 2016

ricardobarros222

O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi confirmado ontem (7) como relator-geral do Orçamento de 2016. O cargo é considerado um dos mais importantes do Congresso.

Cabe a Ricardo Barros a elaboração do relatório final do Orçamento, remanejando despesas, incluindo as emendas apresentadas pelos parlamentares, bancadas e comissões. O texto final passa pela aprovação da Comissão Mista do Orçamento (CMO) e do plenário.

A indicação de Ricardo Barros para o cargo foi oficializada pela senadora Rose de Freitas, presidente da CMO.

4 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    MUITO BEM, ELABORA O ORÇAMENTO, TUDO NO PAPEL, MAS AO REPASSAR AOS ESTADOS O GOVERNO ENCOLHE OS BRAÇOS E
    DEIXA ESTADOS E MUNICÍPIOS COM O PIRES NA MÃO PEDINDO
    PELO AMOR DE DEUS POR MIGALHAS. BEM ESPERO QUE ESTE PARANAENSE LEMBRE-SE DO ESTADO E NÃO FAÇA COMO NOSSOS SENADORES QUE NÃO LUTAM PELO PARANÁ.

  2. DIÁRIOS SECRETOS Responder

    O “IMPOLUTO” ANDRÉ VARGAS, PELA ALCUNHA DADA DE “LEITÃO VESGO”, PARA QUEM JOGA NO PARANÁ PELO PSDB E EM BRASÍLIA NOS PETRALHAS, DÁ NOS PARECER QUE AMA ESSE CARA DE PAIXÃO!;

  3. Caro FÁBIO, com esse cargo a ser exercido no ano de 2.016, estará com a mão na chave do cofre e com isso o PARANÁ estará na frente para obtenção de recursos para implantação de grandes obras estaduais e dessa maneira apto para pavimentar a estrada que levará o grupo ao PALÁCIO IGUAÇÚ em 2.018. É esperar para ver. A população estará na expectativa para ser beneficiada com investimentos federais. Os deputados federais paranaenses do baixo clero, que mantenham contato com o HOMEM para poder levar recursos para suas regiões. Vamos ser paranaenses e buscar nesse momento a melhor oportunidade. O estado é muito carente em grandes obras, ferroviárias, portuárias, rodoviárias, aeroviárias, universidades, desenvolvimento urbano nas cidades grandes e médias. Atenciosamente.

Comente