Uncategorized

Sai Francischini,
entra Wagner Mesquista

wagner mesquista secretário1 - Cópia

Fernando Francischini encerrou reunião há pouco com o governador Beto Richa e entregou sua carta de demissão do cargo de Secretário de Segurança Pública do Paraná. Em seu lugar fica, por ora, o delegado da Polícia Federal Wagner Mesquita de Oliveira, que já estava na Secretaria de Segurança, na equipe de Francischini, no setor de inteligência. Por enquanto, assume na condição de interino.

– Foto de Wagner Mesquita de Oliveira: Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

23 Comentários

  1. Fez um excelente trabalho aqui. Tolerância zero com a bandidagem (inclui aí os sindicalistas baderneiros mal disfarçados de professores). De volta a Brasília, vai ajudar a perseguir a bandidagem federal.

  2. luiz saragiotto Responder

    BOM PRO PARANA E PRO BETO.

    Agora é esperar a poeira abaixar que o futuro dirá quem tinha razão.

  3. É uma pena. Junto com o governador eles faziam uma bela dupla: eram os Irmãos Coragem.

  4. Mais dos mesmos, não foi este o Delegado Federal que disse na Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal que os black bloc na verdade são estudantes de enfermagem a UEL que estava preparando um antidoto contra os efeitos das bombas de efeito moral e gás lacrimogênio. Para mim é mais um xerifão que vai meter os pés pelas mãos ou melhor dizendo já o vez acusando os estudantes.
    Estamos bem, agora só falta um pedir para sair. Mas este só com a força do povo para acontecer isso.

  5. Por isso que o tráfico de drogas, armas, etc, só aumenta, os Delegados da PF não trabalham, estão sempre a disposição para cuidar de outras atividades.
    O ministro da justiça não tem serviço para dar a eles, ou será que periga eles prenderem mais políticos?

  6. GRANDE MESTRE... Responder

    O melhor e mais corajoso Secretário de Segurança da história do Paraná…
    Quem sai perdendo é nosso estado…. lamentável !!!
    Deveria ser eleito Prefeito de Curitiba….. Chega de Baderna !!!

  7. Servidor Municipal Responder

    É Dotô Delegado, agora a Prefeitura de Curitiba ficou mais distante do seu alcance…..precisamos de um Prefeito de verdade e não de um xerife, super-herói ou qualquer outra mala sem alça!

  8. luiza irundina Responder

    não é mole, bota só o zoinho pra fora de vez enquando e ta bão, respirar um pouco e quietin quietin, tiro pra todo lado, fogo “amigo” zunindo na oreia

  9. …”Pediu para continuar no cargo, pois considera que a sua saída seria um acontecimento nefasto para a sua carreira política. Francischini depende agora de conversas para conquistar o apoio dos oficiais da Polícia Militar”
    E agora José ?

  10. EX-PREFEITA DE SÃO PAULO Responder

    Tem muito caroço nesse angu, pms descontentes com o governo … cheiro estranho, a gente chegar a pensa merda

  11. É lamentável isso. Pois o esquema montado pelos vermelhos está funcionando. e juntou-se com a policia que ele ia chegar junto para tirar os policiais corrutos que envergonham o comando.Grade aprte de policiais metidos em tráfico e e apoiando bandido. E o Dr Francischini ia pegar fundo na ferida para expulsar e até prender alguns. então por um mal entendido na hora do calor dos fatos por uma frase mal interpretada aproveitaram da situação e e criaram a força tarefa de não aceitar mais o secretário.Tudo o que os pelegos queriam. pois se o Governador não chamasse a policia para cuidar da ordem e dos predios publicos que eles iam invadir é obvio seria mais desastroso ainda, teriamos talvez não só feridos mas mortos tam bém. pois a furia dos vermelhos e este sindicato que os representa veio disposto a tudo. jogar todos na arena e ficar assistindo sadicamente.Por isso o grande volume de gente que seguem esta doutrina criminosa que se ao meu ver são os únicos culpados por tudo.Perdemos um ótimo secretário de segurança mas ele abençoado por Deus, e certamente Deus O LIVROU DE COISAS PIORES.Deus sabe o que faz.

  12. Como tem comissionado dando seu pitaco, é mesmo um povo sem vergonha, até parece que os filhos deste animais não estudam e nem conhecem a palavra professor. Só pode ser coisa de gente sem caráter defender um cidadão que usou bala de borracha, bombas de gás e muita truculência contra pessoas que só usaram palavras de ordem, parabéns a está cambada de imbecis por isso o Paraná é governado por um playboy e dizem que nordestino que não sabe votar.

  13. Paulo” Se o governo é incompetente você é o que? Vai arrumar o que fazer filhote de PTralha .

    Tralha: Algo que não serve para nada e só atrapalha.

  14. COLOCA O DR. ROGÉRIO ANTONIO LOPES, DELEGADO DA POLICIA CIVIL QUE ESTAVA NA DPI, ATUALMENTE ELE É DIRETOR DA ESCOLA DA PC. ELE RESOLVE

  15. Acho que para os brasileiros foi melhor a volta do Deputado , ele é muito bom deputado. Bom retorno à Câmara Federal, Deputado!

Comente