Uncategorized

Michel Temer, o contemporizador

222 temer1

do Lauro Jardim:

Dilma está contente com o desempenho de Michel Temer à frente da articulação política.

Um ministro próximo a ela analisa por quê:

– Este é um governo reativo. Temer é contemporizador.

7 Comentários

  1. SEMIALFABETO Reply

    Parabéns por essa característica, vimos o que o radicalismo causa, verdadeira discórdia; devagar com o andor senhores professores, façam as contas e vejam se as contas do PRPrevidencia fecham.. vamos ser realistas.. como é possível viver totalmente num mundo de ilusão? Sonhos sonhos meus]] vamos ensinar os jovens sobre a vida… realidade e luta, dificuldades, viver de acordo com as suas posses, combate à corrupção…
    Os professores poderiam aproveitar o ensejo e protestar contra os desvios de dinheiro público e incompetência, aí sim, teria dinheiro para investir na estrutura da educaçao, mas a previdencia é questao matematica, a conta é muito alta e nao fecha..
    v.g. os auditores da receita estadual com salarios de mais de TRINTA MIL REAIS, quem suporta uma coisa dessas????????????????????????????????????????

  2. …E AINDA PARECE NÃO SER MENTIRA, QUE QUANTO MAIS GANHA MAIS LADRÃO É…………………………………

  3. Beatrix Kiddo Reply

    Que ótimo, o mutismo da camarada pre$idanta é tão bom que até o real parou de cair frente ao dólar. Então camarada pre$idanta continue assim, de boca bem fechada, deixe o 51 continuar deizendo besteiras, o cara é mestre nesta área.

  4. Mas Temer não contou os MILHÕES que o Governo mandou distribuir , ops ,comprar para aprovar o Medida contra o Trabalhador.
    Só o DEM confessou 400 milhões e os outros , quanto levaram ?

    Mas dinheiro para EDUCAÇÃO e SAÚDE, não tem

  5. Só a Dilma finge não saber que o maior “come quieto” é o Temer.
    Se a Presidanta escorregar o Temer será automaticamente o novo Presidente. Imagine que articulação política não passa pela cabeça
    deste lobo felpudo…

  6. Parabéns semialfabeto.Em resumo, não vi esse povo protestar contra a ladroagem e a corrupção, prova maior de que o movimento é político orquestrado pelo PT e radicalistas de extrema esquerda como sindicatos, MST, CUT e outras pragas que infestam o País.

  7. Pricila Marina Koch Reply

    Temer está treinando para assumir a presidência, Só a Dilma e o Lula não veem.

Comente