Uncategorized

Atlético joga melhor partida do ano e vence o Internacional por 3 a 0

walter-2-577x400
Ninguém esperava. Nem os atleticanos mais otimistas, menos ainda os torcedores mais pessimistas do Inter. Deu Atlético na cabeça. Por 3 a 0. A melhor partida do time neste ano da graça de 2015.

Com o apoio da torcida e mudanças táticas do técnico Milton Mendes, o Atlético não deu chances para o Internacional. O destaque da partida foi Walter, grande reforço do Atlético para o Brasileiro

3 Comentários

  1. venceu mais os reservas etc… mais o coxa , meu deus como esta ruim, não tem nada de bom, meio de campo tirando helder, o resto é muito ruim mesmo, o técnico sr. marquinho, o coxa não tem esquema nenhum , estamos primeira rodada, mais o coxa esta com pé na segundona com esse time ruim demais, coxa um central, dois bons meio de campo, um centro avante bom muito bom.

  2. Ex-Funcionário Responder

    Que ilusão dessa vitória… time medíocre que ganhou do outro time pior ainda… pior coisa que poderia existir foi essa vitória. Assim a diretoria vai esperar pra ver como o time se comporta e atrasar os reforços. Todo ano é a mesma coisa… entrar no campeonato com um time fraco e depois andar com o rosário, fazendo promessas pra não cair. Sr Petrália, arrume o time, porque logo tem eleições e acho que o sr. vai pra casa ver o time com a calculadora na mão pra não cair… mas quando chegar a isso, o sr. não terá mais nada com o clube e terá que esclarecer muitas coisas na contabilidade do clube, como vendas de jogadores, receitas dos campeonatos… etc.. etc… é bom agilizar as novas contratações e não ficar parado no tempo pra ver o que vai acontecer.

Comente