Uncategorized

Força tarefa de marqueteiros
cria ‘nova Dilma’

dilma edinho1

do Claudio Humberto:

O ministro Edinho Silva (Comunicação Social) deu a ordem às agências de propaganda a serviço do governo para bancar um esquema paralelo para atuar nas redes sociais e fornecer ideias de factóides para tentar salvar a imagem deteriorada da presidente Dilma. A “força tarefa” já começou a funcionar em dois andares (ou “pétalas”) do Edifício Varig, um dos mais caros da região central de Brasília.

A “frente de marqueteiros” já desenvolve campanhas, peças, vídeos e textos para a “nova Dilma”. Nós pagamos a conta. Agências de comunicação como a Click/Isobar e Agência 3 colocaram à disposição espaços para a “força tarefa” de salvamento de Dilma. Sites oficiais do governo, como o Portal Brasil, devem se concentrar em materiais específicos para internet, como vídeos curtos e “memes”.

8 Comentários

  1. Dilma lembra o cidadão que passou a vida abusando de tudo e pôs sua saúde no vala: infarto, úlcera, enfisema pulmonar, pressão alta, diabetes, derrame cerebral, etc, etc….
    Agora, depois de tudo, quer virar atleta de ponta.
    Assim é Dilma. Mentiu durante toda a campanha, mentiu no primeiro mandato, continua mentindo e sempre culpando “eles”.
    É o preço. Sua imagem está na vala.

  2. O PSDB vai marcar bobeira,ser soberbo, e peder esse 3º turno da eleição, e depois o 4º,5º, até que em 2018 perde de novo.O PSDB acha que o PT está derrotado, e esse é o primeiríssimo passo para perder NOVAMENTE para o PT.

  3. Minha senhora, não adianta querer limpar sua barra, a coisa está muito feia. Nem o gênio da LÂMPADA DE ALADIN consegue essa façanha. Por favor, vá embora prá Cuba e não esqueça do sapo barbudo e legião.

  4. Vigilante do Portão Responder

    As Mídias Nacionais, no final de semana, deram conta do envolvimento do Ministro, TESOUREIRO da campanha da DILMA, nas maracutaias da Petrobras.

    A NOMEAÇÃO do Tesoureiro, às pressas, para ocupar cargo de MINISTRO, teria alguma relação com os desvios?

    Estariam PROTEGENDO o sujeito?
    Caso não fosse Ministro, ficaria nas mãos do Moro.
    Com o cargo, conta com o Foro Especial.

  5. JOÃO DO LITORAL DE SC. Responder

    De repente,criar uma marca de panelas novas…as panelas com aço,PANELAÇOS,mais simples,mais baratas,mais em conta….

  6. Será como admoestaram os Evangelistas:”Ninguém põe vinho novo em odres velhos; de outra forma o vinho fará arrebentar os odres, e perder-se-á o vinho, e também os odres.” Marravilha !!!

  7. É necessário que a população fique atenta e não se deixe enganar mais uma vez, pois essa quadrilha não medirá esforços, com nosso dinheiro é claro, para tentar convencer que os culpados por tudo são os outros; talvez extraterrestres.

  8. UMA VEZ DILMA SEMPRE DILMA!
    UMA VEZ PT SEMPRE PT!
    UMA VEZ BRASILEIRO DE MEMÓRIA CURTA SEMPRE BRASILEIRO DE MEMÓRIA CURTA!
    ACORDA POVÃO OU DAQUI A QUATRO ANOS TUDO VAI FICAR COMO ESTÁ!
    CUIDADO COM O PÃO E CIRCO!

Comente