Uncategorized

Para Requião, Dilma acerta com Fachin
mas erra com Levy

requiao2227

Via Assessoria Roberto Requião:

Em seu comentário para as emissoras de rádio, nesta quarta-feira (13), o senador Roberto Requião disse que todas as boas iniciativas da presidente Dilma terão acolhida favorável no Senado, como foi a aprovação do jurista Luís Fachin para o Supremo Tribunal Federal pela Comissão de Constituição e Justiça , na terça-feira. No entanto, assegurou, essa boa vontade do parlamento não se repete com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cujas medidas de ajustes econômicos vão quebrar o país.

9 Comentários

  1. SENADOR… AINDA É PUXA DA DILMA , TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL, MAIS PARA VOCÊ SENADOR …. DILMA E LULA SÃO TUA PAIXÃO, E AINDA QUER SEU FILHO COMO PREFEITO….. VÁ TE CATAR REQUIÃO…. VÁ AJUDAR O BRASIL SAI DESSA., NÃO COLOCAR FARINHA DO MESMO SACO.

  2. eleitor de boa memoria Responder

    PARA MIM O POVO ERROU AO ELEGER O REQUIÃO JR E PECOU AO ELEGER O REQUIÃO PAI

  3. pato-branquense Responder

    Entende muito de economia o nosso senador. Mas digamos que ele esteja certo. Então, quem erra não é o Levy e sim a Dilma, responsável por colocá-lo lá. Então, Requião, larga a mão de ser baba ovo desse pessoal e desce a lenha, ao invés de ficar de chorinho, tipo piá pançudo…

  4. O senador maluco quer ficar de bem com a tigrada aqui da província, para ele tão faz como tanto fez quem a camarada pre$idanta indicou. O cara quer aparecer, mesmo dizendo as costumeiras besteiras. Se com o Pacotaço do Levy já está ruim, sem ele com certeza estaria pior ainda.

  5. Inquira-se do nobre e ancestral Senador, quem seria, na sua ótica, o cara ideal para tirar o Brasil do charco em que o PT nos meteu.
    A propósito, encontramos no Houaiss, que SENADOR, substantivo masculino, pode significar 1) pessoa eleita ou designada para exercer funções legislativas em um senado; 2) Derivação: sentido figurado. Regionalismo: Rio Grande do Sul: cavalo de muita idade.

  6. MANOEL BOCUDO. Responder

    ESPERO QUE SEJA UM PARANAENSE HONRADO, E NÃO MAIS UM PAU MANDADO DA DONA DILMA COM OS MINISTROS PUXA-SACOS QUE BABAM
    E TEIMAM EM DEFENDER TUDO QUE ESTÁ ERRADO.

  7. Fachin é gaucho e os Paranaenses babando por que ele fez carreira aqui no Paraná.
    Caso do Requião e demais que o apoiam deve ter alguma explicação de cunho pessoal, pois nunca se sabe quando precisarão de uma ajudinha de um juiz Federal, né requião e alvaro dias.
    Pra apoiarem o Fachin só podem ter culpa em alguma coisa, caso contrário não é possivel o Alvaro apoiar um petista declarado e pior defensor dos invasores do mst e contra a familia tradicional.

  8. A VERDADE É QUE NO BRASIL, PELO METADE DAS VAGAS DO SUPREMO TRIBUNAL DEVERIAM SER PREENCHIDAS POR CONCURSO PÚBLICO (PROVAS E TÍTULOS). O QUE TEMOS ATUALMENTE É O RETRATO DO PODER POLÍTICO (LEGISLATIVO) INFLUENCIANDO DIRETAMENTE NO PODER JUDICIÁRIO!

Comente