Uncategorized

Ney cobra vacina contra a gripe para todas crianças e professores do Paraná

19 Comentários

  1. Oportunista!
    Mamou até onde pode no governo e agora quer ganhar a simpatia dos sindicalistas vagabundos!
    Ney Prefeito? Nunca será!

  2. O Ney Leprevost é um excelente deputado. Está de parabéns pela sua postura coerente. Sempre esteve ao lado da educação. Se o Beto Richa passou a achar bonito jogar bomba em professora, a culpa não é dele.

  3. Pelo contrário Adoniran, o Ney esteve sempre ao lado dos professores e professoras. Agora trabalha pela vacinação das crianças e professoras. Se depender do meu voto, dos meus amigos e da minha família será prefeito em 2016. Esse me representa!!

  4. Joana Penteado Responder

    Parabéns para o deputado Ney Leprevost !!! Continue sempre sendo esse Guerreiro da Saúde, toda gente do Paraná te agradece!!

  5. O Ney está certíssimo. Onde já se viu o governo dar vacina para presos e negar para crianças e professores ?

  6. Tenho três filhos e acho ótimo alguém estar batalhando para que eu não precise ter que pagar para eles serem imunizados, isso é uma obrigação do Estado. Parabéns ao dep. Ney. Sempre votei e continuarei votando nele.

  7. Muito bem deputado. Temos que buscar união em prol da saúde dos paranaenses. Parabéns pela iniciativa

  8. Demagogia é o forte de alguns políticos. Pede aumento pros professores, redução de imposto… Pede pede….pode pedir, mês,mosqueado que na pratica não há como….

  9. O certo seria ele mudar rapidinho para o Pt, combina mais com ele. Nunca mais voto nele.

  10. Conheço bem o Ney Leprevost .
    É um cara que tem um coração gigantesco.
    Bom caráter, leal aos amigos,educado, inteligente, honestíssimo.
    Perdoa fácil, não guarda mágoas, é aberto ao diálogo franco.
    Mas na minha opinião não deveria jamais disputar uma eleição majoritária porque tem um defeito grave. Apenas um defeito sério de verdade: é esquentadíssimo.
    Não pensa duas vezes antes de fazer uma ” merda ” contra um destes políticos malandros se for bem provocado. Coloca em risco até sua própria vida, como andou fazendo recentemente na manifestação dos professores. Meia hora depois a indignação passa ,mas daí já é tarde.Como seu eleitor, prefiro que Ney fique deputado e vivo.

  11. Clever Sartori Responder

    Nenhuma palavra melhor para descrever esse deputado que a palavra Hipócrita ! Quando do episódio dos diários secretos, foi o primeiro a se insurgir contra os colegas de parlamento, sendo que o mesmo tinha o mesmo numero ou ainda mais cargos que os acusados !
    Alguns anos depois, 2015 no caso, após o pai perder sua diretoria na Copel de 45 mil mensais, por incapacidade técnica,(É O QUE TODOS DIZEM NA EMPRESA) o escandaloso deputado foi para a frente das cameras dar showzinho novamente, na contabilidade do governo que dizem por aí, tinha mais de 50 cargos na administração estadual, MAS COMO O GOVERNADOR PERDEU POPULARIDADE, O DEPUTADO SOMBREIRISTA APROVEITOU POLITICAMENTE A SITUAÇÃO PARA TRAIR OS SEUS MAIS UMA VEZ !

  12. Bater de frente com o Ney é mau negócio! Além do dom da oratória ele tem carisma e trabalha em prol do povo. Ele agiu da maneira correta ficando ao lado dos seus, ou seja, o povo. Mas não fica bravo, pois ainda restam 34 trouxas pro chefinho mandar.

  13. Klairton Batista Responder

    Saiba Sr. Clever que o deputado Ney Leprevost sempre ajudou e muito a população do Paraná. Não acredito que ele de alguma maneira iria votar contra o pacotão de maldades proposto pelo Sr. Beto Richa mesmo sendo amigo pessoal do governador. Ney Leprevost sempre pautou sua ações tendo como base o povo que o elegeu. Ele não poderia votar contra as professoras, lembre de uma oportunidade em que ele reuniu centenas delas para pedir votos para o Beto. Se alguém traiu alguém acredito que foi o governador que traiu os paranaenses e se aproveitou da população .Meteu a mão na aposentadoria dos servidores!!

  14. A perseguição ao Ney pelo governo começou quando ele votou a favor dos aposentados e contra a taxação. Mas é bom lembrar que quem elegeu o Ney foi o povo e não o governador. Lembro ainda que hoje o Ney paga um preço alto por ter apadrinhado o Richa junto ao seu eleitorado e recentemente pediu desculpas por ter ajudado a eleger este governo. As atitudes desencontradas mostram os sucessivos equívocos do Executivo, sendo que até cego enxerga melhor que o querídissimo. Não recrimino o Clever, pois é mais um pau mandado a serviço do desgoverno.

  15. Amigo do professor Responder

    O que esta em questão aqui não é o rompimento do Ney com o Richa o que já era esperado pelo caráter do Ney e pelas atitudes do governo. O que devemos enaltecer é a postura do deputado em busca da melhoria da população do Paraná. Abx e menos ódio e mais amor.

  16. Clever vc esta sendo bonzinho em utilizar o termo “como o governador perdeu popularidade”. A verdade é que ele despencou da estratosfera sem paraquedas. Tive acesso a pesquisa que será divulgada na próxima semana e posso afirmar que será um direto de direita bem no focinho.

  17. O governador tentou bombardear os professores para desviar o foco da corrupção na Receita Estadual, pois estavam chegando nele. Agora que já fecharam acordo de delação com um auditor a casa não demora pra cair. Fora isso tem muito mais como a Sax do PY. Não brinca com fogo que o xobi gape.

  18. Deodoro Junior Responder

    Acredito no Ney e sei que ele tem um trabalho bem estruturado na área da saúde e educação. Gostei da postura e reafirmo a confiança no nobre deputado.

Comente