Uncategorized

O futuro do Pessuti

unnamed
O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) já definiu o que pretende fazer no futuro não muito distante. Aos mais próximos, Pessutão tem afirmado e reafirmado que pretende voltar à Assembleia Legislativa, onde já cumpriu cinco mandatos, chegando à presidência da Casa em 1995, período em que assumiu pela primeira vez como governador, durante uma viagem do ex-governador Mário Pereira, até então PMDB.

Pessuti tem afirmado também que pretende voltar ao legislativo pelo seu “velho MDB de guerra”, partido pelo qual conquistou todos os cargos que exerceu – dois como vice-governador e governador em 2010. E mais, garante que está firme ao lado do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, líder do Governo e um dos principais articuladores da ala peemedebista pró-Beto Richa, atual governador do Paraná pelo PSDB.

9 Comentários

  1. Esse é um homem de bem. O lado bom do PMDB, desprovido de vaidades e trabalhador. Desejo sorte e sucesso.

  2. Conheço o governador desde quando ele era apenas Secretário da Agricultura do PR. Homem sério, capacitado, amigo dos seus amigos desde que honestos e aos inimigos,que acredito que não os tinha, ele sempre indicou o caminho da lei sem promover retaliações. Se candidato a deputado estadual terá meu voto e de meus familiares. Seu filho, Bruno, segue seus caminhos…

  3. Luís Adolfo Kutax Reply

    Pessoa que respeita a todos e se orgulho de suas origens, forjado no aprendizado da roça e da cidade, exemplo de vida a ser seguido.

    Pessoa de bem, dedicado a todos seus famíliares, em especial, esposa, filhos e noras.

    Quando invejado, é porque existem motivos para tanto, já que não seria razoável alguém invejar uma pessoa decadente, ou como o próprio Pessutão diz “ninguém chuta cachorro morto”.

    Deus o abençoe, como sempre o tem abençoado, e deixe que ELE continue sempre guiando seus passos pelos caminhos da “SABEDORIA”.

    DEUS ESTEJA CONTIGO PESSUTÃO!

  4. PEDROCA DO SUDOESTE Reply

    Sério,bom,tudo bem.Mas sempre pensando no seu bolso,mais uma tetinha para filho,filha,parentinho,onde ??? Deve sim,ir cuidar de seus netos e passear,deu vc.também.

  5. Sociedade Responde Reply

    Vai em frente Pessuti. Você sempre fez um bom trabalho pelo Paraná, sem alarde, sem exibicionismo e respeitou o eleitor. ** Portanto, o seu lugar está garantido na Assembleia Legislativa e no coração dos paranaenses de bem.

  6. ORLANDO PESSUTI Reply

    Manifesto meus agradecimentos pelos comentários aqui explicitados.. Só para registro informo que fui Presidente da Assembléia-PR nos anos de 1.993 e 1.994 e assumi o Governo do Paraná, interinamente, em Outubro de 1.994….abrs a todos.

Comente