Uncategorized

PSDB contesta denúncias

A direção estadual do PSDB emitiu uma nota que esclarece: “o PSDB-PR refuta de forma veemente as declarações do Sr. Luiz Antonio de Souza. Informa ainda que o Sr. Luiz Abi Antoun nunca tratou de arrecadação para a campanha eleitoral. Essa tarefa foi de responsabilidade do Comitê Financeiro, do qual o Sr. Luiz Abi Antoun nunca fez parte. O partido ressalta ainda que todas as doações recebidas pelo partido na campanha eleitoral de 2014 ocorreram dentro da legalidade, sendo registradas e atestadas pelo Comitê Financeiro. As contas foram apresentadas e aprovadas integralmente pela Justiça Eleitoral”.

10 Comentários

  1. Fala sério, tudo armação, o menino é um exemplo de honestidade.. Aposto que quem pegou essa dinherama toda foi os professores. A e como que um governo disse que gasta 90% com salarios, sendo que a responsabilidade fiscal prevê no maximo 49%, sem dar a reposição. Essa administração não sabe nem a onde estão…..

  2. Os mensaleiros também contestaram!!!!
    Quer saber de uma coisa: é tudo farinha do mesmo saco!!!!!
    Porém, com o lamentável episódio do dia 29 de abril, nosso governador superou a todos, tornado-se uma vergonha internacional!!!!

  3. Professor Samuel Reply

    Não defendo nenhum corrupto…seja do PT, DEM,PPS e muito menos do PSDB….este blog atacou com muita vontade o PT e agora vai fica defendendo o PSDB….O que ganha com isso….????

  4. O PT não hesita em lançar mão de qualquer pretexto para denegrir a imagem de pessoas que não fazem parte do seu bando. Em Minas Gerais, o governador do PT fez acordo com sindicados petista que comanda os professores e não haverá greve tendenciosas cuja finalidade é desestabilizar governos da oposição. As atitudes de intimidação contra os que balizam pela ética, tem sido uma marca do PT. Gente com um passado de ilegalidade, pessoas de condutas questionáveis ocupando função de confiança. No governo central, onde viceja com maior vigor a maquina da corrupção, onde coadjuvantes medíocres posam de protagonistas. Logo no espaço considerado templo sagrado para o exercício da democracia. Fraudes e gestão indevida são abafadas nos gabinetes.

  5. Estranho o papel da rpc. Muito estranho. Pensando melhor, nada estranho.

  6. Qual a diferença do PT? Todos negam…o dinheiro da campanha foi declarado regularmente no TSE…enfim! A quem querem enganar?

Comente