Uncategorized

Oposição prepara “pacote” de CPIs

Os deputados da bancada de Oposição, na Assembleia Legislativa se animaram com o circo de denúncias contra o governador Beto Richa (PSDB) e seu governo. Os líderes, notadamente Tadeu Veneri e Professor Lemos (PT) e Nereu Moura e Requião Filho (PMDB), se reuniram logo após o almoço para definir a estratégia: vão preparam um verdadeiro “pacote” de CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito).

Na enxurrada de pedidos de comissão parlamentar estão a CPI da Receita, CPI do Fotógrafo, CPI dos Taradões, CPI do Massacre, CPI das Contas Públicas e, por via das dúvidas, uma CPI para verificar a sanidade mental do doleiro Alberto Youssef, “para não dar tanto na cara”, conta fonte do blog, sob a condição de anonimato.

18 Comentários

  1. SEGUNDO FONTES PRÓXIMAS A FAMILIA DO MALUQUINHO O TJ ESTÁ NO BOLSO E O IRMÃO FINALMENTE ESTARÁ EMPREGADO .VAMOS VER SE REALMENTE OS TOGADOS VÃO PATROCINAR A FESTA HOJE

  2. Ex-Funcionário Reply

    Não sobra pra abrir uma CPI sobre a FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA??????

  3. Para colaborar, sugiro também, aos nobres deputados, a criação das CPIs, do Vaso, dos Black-Blocs, do Camburão e das Tendas (montadas no Centro Cívico, tais como, quem pagou? quanto custou?). Será um verdadeiro festival de CPIs. Com tudo para dar certo.

  4. clarice franze Reply

    PQ ESTES PETISTA ,E MAIS ESTE FILHO DE REQUIÃO NÃO FAZEM UM PACOTE CONTRA DILMA, GLEISI E OUTROS CONIVENTES? AH, SEI, SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

    NÃO SEI O QUE O REQUIÃO FILHOTE PENSA, MAS ELE NÃO VAI TER A PREFEITURA DE CURITIBA, PQ? NOSSA, SEI DE MUITOS CURITIBANOS QUE NÃO GUARDAM BOAS LEMMBRANÇAS DO REQUIÃO PAI, O TRUCULENTO, QUANDO PREFEITO.

    O QUE ME INTRIGA É ESTA PAIXÃO REPENTINA ENTRE OS DOIS, REQUIÃO E GLEISI, PODE TER CERTEZA , É MARACUTAIA. .

    ENQUANTO ISTO , O BRASIL VAI….DESCENDO A LADEIRA…….

    SOU MAIS RATINHO JUNIOR, E NÃO É ESTA CONFUSÃO DE MENTIRAS E DESESPERO QUE VÃO LEVAR OS PETISTAS A TOMAREM CONTA DO IGUAÇU.

  5. Esse pessoal citado aí pra cima deveria é estar fazendo alguma coisa na vida, e não vivendo às custas do povo.
    E o tal Réquia Fº, que já nasceu e viveu a vida toda às custas dopovo? – Sim, ele e o resto da família- E agora chega, com o mesmo e manjadíssimo discurso do velho Réquia, que já foi comedor de mamona; inimigo número um dos trans-transgênicos; amigo e cúmplice dos bandidos do MST; já militou na umbanda e no candomblé quando isso lhe interessou, dando e recebendo passes; já foi da Assembleia de Deus, recitando versículos decorados horas antes; com imposição de mãos, expulsando demônios e promovendo curas e milagres; já foi bolivariano, amigo de Chávez e de toda a corja de bandidos e tiranetes das republiquetas sudamericanas, e é, prestem bem atenção, o autor do maior estelionato eleitoral da história do Paraná, o famoso escândalo do Ferreirinha, criado por ele; usado por ele, e com ele. cnseuiu roubar uma eleição para governador, a poucos dias das eleições, até então definida a favor do seu adversário, e jamais o safo velho Réquia, prestou conta sobre esse crime.
    Quer saber: – O paranaense que tiver um mínimo de vergonha na cara, simplesmente não pode sequer citar o nome dessa gente.
    Eles fazem parte da nossa vergonha nacional.

  6. clarice franze Reply

    QUEM NÃO LEMBRA DO SACI PERERE, E DA EMILIA? POIS É, REQUIÃO E GLEISI ESTÃO TENTANDO SABER QUAL É O MAIS ARTEIRO.

  7. E uma CPI para apurar as atividades da “Dupla de Palhaços” Lemos e Veneri?

  8. Freddy Kruger Reply

    Que tal incluir também uma CPI contra o Requião e suas roubalheiras ?

  9. Que tal uma nota neste blog sobre a denúncia do fiscal preso, de que parte do dinheiro da quadrilha ia pra campanha do Beto Richa? Parece que o blogueiro vive em outro Estado.

  10. Sergio Silvestre Reply

    Pra UMA coisa o dinheiro da previdencia dos funcionários está servindo,olha ai a turma da tenda digital espalhados por todos os blogs tentando justificar o injustificável.MARAVILHA ESSE ESTADO.

  11. Concordo com o adanm haas, colocou um texto que acusa os deputados da oposição mas esqueceu de colocar uma nota sobre a denúncia do amigo taradão do Beto Richa sobre a questão do dinheiro oriundo de extorsão nas empresas devedoras de impostos ao Estado para sustentar a campanha de reeleição do governador. Até parece que só se publica o que é interessante ao PSDB. E como tem alienado ou cabidão se manifestando neste blog.

  12. Caro FÁBIO, os deputados paranaenses proponentes e indicados para participarem dessas CPI, estão se espelhando nos seus parceiros da CÂMARA FEDERAL que propuseram e conduziram a CPI da PETROBRÁS no ano de 2014, que teve duração de 06 meses, onde não chegaram a nenhuma conclusão ou qualquer encaminhamento que seja, até que receberam por suas participações, como ocorreu com o SENADOR SUPLENTE GIM ARGELLO e em seguida deram por encerradas suas participações. É um grande exemplo de democracia a ser seguido pelos demais deputados paranaenses. A sociedade está exultante com esses elementos. Parabéns.

  13. Filho do Requeijao, Lemos, Veneri, esses caras tem alguma moral, sao ilesos, o filho de Requião comeca como o pai, latindo pra tudo sem olhar o umbigo, e os PTralhas tem moral com a roubalheira no Petrolao, Eletrolao, BNDESao….

  14. Na “Pátria Educadora”, PT usa professores como massa de manobra contra PSDB

    Há greves de professores em apenas cinco estados do país: São Paulo, Paraná, Goiás, Pará e Santa Catarina.
    Os quatro primeiros são governados pelo PSDB, o último foi onde os tucanos foram mais votados nas eleições presidenciais. E agora há um indicativo de greve também no Mato Grosso do Sul. Outro estado governado pela Oposição.
    A estratégia nacional do PT para atacar os adversários e instalar a bagunça é usar os professores como massa de manobra. Sacrificar pais e alunos para esconder a corrupção petista que sangra o país.
    É a “pátria educadora” da Dilma. Cortam o FIES, cortam o Pronatec, cortam orçamento da Educação. E botam os pelegos dos sindicatos nas ruas a fomentar greves para enganar a opinião pública.
    .

    Do Blog do Coronel

    .

    Postado por Pedro Rocha

  15. ISSO TUDO É PARA JOGAR ÁGUA NAS DENUNCIAS SOBRE RECEBIMENTO DE DINHEIRO ROUBADO DA PTRAS,POR PARTE DA CALCINHA DE SEDA.

  16. Quantidade de bobagens! Esperar do PT?
    Sim, esperar, ao aproximar das eleiçõe, justificativas:? agora tudo normalizou, viram como o PTbestavabcom a razão, doravante baixa o juro, o IPI … A volta do vale tudo… Eta escória!

  17. alberto linhares Reply

    Como pode você chamar de circo as denuncias contra o Governador Beto Richa do PSDB?? Houve denúncias e as investigações apontam uma quadrilha muito próximas do Governo, portanto ….tem que continuar investigando e se for provado que teve caixa 2 na campanha do governador não tem outra solução…. impeachment já..Este governo é sem dúvida nenhuma o pior Governo que o Paraná já teve.

Comente