Uncategorized

Professores chegam
ao Centro Cívico para pressionar o Governo

Fotos: Antonio Nascimento – Banda B gif - 19.05.15 - antonionascimento banda b

A APP-Sindicato disse que mobilizaria 100 mil na passeata de hoje. Agora, diz que são 20 mil nas ruas de Curitiba em direção ao Centro Cívico. Vozes do governo falam em 6 mil. Pois, pois, os primeiros cálculos feitos com método e critérios técnicos, dizem que neste momento, 12:20, são 10 mil na massa conduzida pela APP-Sindicato, CUT, PT e assemelhados. Ali estão para pressionar o governo na hora das negociações, que correm agora em reunião no Palácio Iguaçu.

20 Comentários

  1. Alguém avise eles que, se tentarem entrar na marra no Palácio Iguaçu, como fizeram na AL, vão LEVAR PAU, de novo!!!!!!!!!!

  2. Não interessa a quantidade de gente, mas sim um reajuste digno para os servidores públicos do Paraná…

  3. Desgastou Geral!
    Bom saber do descrédito da APP , queriam 100. 000 pessoas na rua e conseguiram umas 3.500 e eu ainda acho muito pelos cálculos dos estatísticos donde vi e xeretei, a PM exagerou e conferiu umas 6.000 pessoas
    Ótimo não deu 10% do esperado, descrédito total

  4. Anderson Santana Responder

    Enquanto prossegue a bandalheira e obstrução de ruas , o trabalhador normal que se aposenta pelo INSS e trabalha na iniciativa privada permanece quietinho tentando preservar seu emprego diante da crise instalada no país. Mais uma vez repito, professores usados como “boi de piranha” por sindicalistas. Quero ver quando começar demissões se sindicatos vão segurar a barra dessa gente.

  5. Seja claro e imparcial Senhor Campana, não são somente Professores. São Servidores Públicos Estaduais de diversas áreas de atuação. Mas mudando de assunto, como tem petista no Paraná não é senhor Fábio?

  6. O que o Tadeu Veneria estava fazendo no caminhão da pelegada da APP discursando?Ele não tem nada a ver com os professores e sim com o PT.Isto é uma verdadeira palhaçada e os professores ainda caem nessa

  7. Falido e mau pago Responder

    Novamente acertei o meu relógio com o noticiário da RPC ao vivo do Centro Cívico. Vislumbrei muitas bandeiras da CUT, o braço sindical e pelêgo do lulopetismo, ideologia autoritária que trouxe a inflação de volta ao Brasil, quebrou o País e institucionalizou definitivamente a corrupção.
    A APP Sindicato é a versão local do peleguismo lulopetista junto aos Barnabés paranaenses. Mas o que surpreende é o fato da empresa que detém o monopólio das comunicações no Paraná, deslocar duas equipes para cobrir a passeata da CUT/APP-Sindicato e não falar de outra coisa em seu noticiário.
    O eleitor paranaense e telespectador da RPC também quer saber do envolvimento dos políticos do Paraná no petrolão, na operação lava a jato e em outros assuntos que atingem o lulopetismo no nosso estado. Porque será que a RPC não noticia ou aborda estes assuntos em seus noticiários? Alguém pode explicar?

  8. Estive nas marchas anti-Dilma e em todas as de professores! Seguramente hoje havia uma quantidade semelhante a do dia 15/03 e um número bem superior ao dia 12/04. Sou professora e não ingênua e nem hipíocrita, por isso tenho a liberdade de afirmar que que a SESP, sob o comando do Francischinim superfaturava o número das nossas passeatas anti-corrupção e diminuía o número de presentes nas nossas passeatas de professores. O que importa é que o governo do Paraná atenda as nossas reivindicações, que são justas. Só assim voltaremos ao nosso nobre e amado ofício.

  9. Esses manifestantes são mal educados e malandros. Cada dia tem novas reivindicações e usam de todos os argumentos para pressionar os verdadeiros professores.

    Acho que o caso é também de autoestima, porque só tem gente feia entre eles.

  10. A APP, CUT, PT e aliados estão demonstrando ao Brasil de que o Governo ao dar um dedo êles querem todos da mão e o braço. Que turminha que não gosta de trabalhar, a tal classe de professores (?) será que são mesmo, ou é mais um jeitinho político para infernizar, embora todas as conquistas recebidas, o Governo Estadual e aos Pais de alunos, sem se importarem com o destino destes, os mais prejudicados, e também a paciência do povo paranaense. O PT e aliados não se convenceram ainda que no Paraná a sigla PETISTA foi transformada na sigla maligna, por ser a maior epidemia em doze anos que o País já teve, Precisa ser dado um basta nesses pseudo trabalhadores. HAJA PACIÊNCIA. TEM QUE DESCONTAR OS DIAS PARADOS, NADA DE ACERTOS QUE VISEM O PAGAMENTO DE DIAS PARADOS. Ninguém aguenta mais esse impasse criado única e exclusivamente por motivos políticos pela APP, CUT PT E ALIADOS. Ninguém aguenta GLEISI e REQUIÃO colocando lenha na fogueira.Basta de vadiagem.

  11. MANOEL BOCUDO. Responder

    GOVERNADOR ACERTE COM ESSES PELEGOS DA APP, PARA OS PROFESSORES DE VERDADE VOLTAREM PARA SALA DE AULA.

  12. Funcionário publico ganha muito e trabalha pouco. Essa greve já está enchendo o saco.

  13. GREVE SÓ EM ESTADOS COMANDADOS PELO PSDB

    GREVE POLITICA

    NINGUEM ESTA DANDO AUMENTO E NEM REPONDO INFLAÇÕES..

    MAIORIA DA INICIATIVA PRIVADA ESTA DEMITINDO

    OS PELEGOS DOS SINDICATOS E DO PT, QUEREM É BAGUNÇA.

    FORA PTRALHAS, FORA APP, FORA PT,, FORA DILMA, FORA LULA,

    PAÍS VIROU UM CAOS,, RUMO A BOLIVIA, VENEZUELA, CUBA, EQUADOR, ARGENTINA.
    ]
    O BRASIL MERECE ESSES DESORDEIROS, BAGUNCEIROS, PREGUIÇOSOS.,, MARAJÁS..

  14. Como tem gente maluca por aqui…kkkkkkkk! Tem um louco aí falando até de Bolívia, Cuba etc…para uma simples passeata de professores, fato corriqueiro em uma democracia!

  15. COELHO RICOCHETE Responder

    Dona Ana petinha: a Sra. tá tão habituada com azatitude dos teus cumpanhêro que tá pensando que público de passeata pode ser superfaturado também? kkk Quanta decadência!

  16. ricardo licinio Responder

    Será que os empresários do Transporte deram propina para os polícicos? Se houve aumento por que acabar com a Integração?

  17. Mimimi, os comissionados tão louquinhos de medo porque vão perder a teta. Olha quantos petistas, cubanos, bolivianos, comunistas o Paraná tem, kkkkkkkk

Comente