Uncategorized

Spam

do Painel, Folha de S. Paulo:

Roberto Requião (PMDB-PR) mandou SMS a senadores da base e da oposição direto da Letônia, onde está em missão oficial. “Tranquilo de que seu voto e apoio levarão o competente dr. Fachin ao STF”, escreveu.

12 Comentários

  1. renato glotter Responder

    Luiz, o fachin não é de nenhuma quadrilha, é um sujeito muito bacana, ético e inteligente. E o principal: independente. Não seja injusto, saiba separar o PT do trigo.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Quando não está no Exterior, ou está indo, ou voltando. Um verdadeiro globe-trotter às custas do meu, do teu e do seu.

  3. Agora falta apenas a declaração oficial do golpe comuno-lulo-petista-mstista-bolivariano…

    Terão até respaldo juridico para as teses mais ridículas…

  4. Paulo henrique Responder

    “é um sujeito muito bacana, ético e inteligente. E o principal: independente. Não seja injusto, saiba separar o PT do trigo.”??

    Esse sujeito advogou particularmente no periodo que era procurador do estado(que é proibido) fez isso durante anos.Isso é ter reputação ilibada? “inteligente” já deu pra notar que ele é mesmo,até treinou para sabatina.

  5. O SATANÁS ESTÁ ESQUECENDO DESSE CARA E DO IRMÃO, O CROCODILO – DA OPERAÇÃO DALLAS DO PORTO – POIS SÃO DUAS “ALMAS PENADAS” QUE PREJUDICARAM MUITAS FAMÍLIAS NESTE PARANÁ, E SERIA MOTIVO DE ALEGRIA PARA TODOS SE O SATANÁS DESSE UMA “OLHADA” PARA ESSES DESPREZÍVEIS!

  6. De todas essas viagens em “missões oficiais”, que benefício trariam esses indivíduos à sociedade?

  7. quando será que o requiao vai trabalhar????? passar a primavera na belissima Letonia e nas costas do povo brasileiro, ruim né! Eita home, vai trabalhar…..

Comente