Uncategorized

Tiro da RPC que
saiu pela culatra

requiao filho11

Nos corredores da Assembleia Legislativa já é dado como certo que a reportagem da RPC, levada ao ar no telejornal do início da noite de terça-feira (19), com acusações absurdas contra a primeira-dama do Paraná, Fernanda Richa, com base em uma denúncia anônima, é um tiro que saiu pela culatra. A revolta virou unanimidade entre os parlamentares. “Atacar o governador pela sua gestão é uma coisa, mas a reportagem baixou o nível ao ponto de atacar a família do Beto Richa”, disse um parlamentar da Oposição.

No início da sessão desta quarta-feira (20), o deputado Requião Filho (PMDB) surpreendeu integrantes tanto da oposição quanto da situação. Requião fez um pronunciamento em defesa de “Dona Fernanda”, lembrando dos ataques que viu a mãe, Maristela Requião, ser vítima durante campanhas eleitorais. “Vi minha mãe sendo atacada de forma covarde, minha família sendo atacada em panfletos apócrifos. Fico imaginando a dor que o Marcello (Richa) está sentindo hoje, e o governador Beto Richa por conta de uma reportagem baseada em uma denúncia anônima”, disse o peemedebista.

22 Comentários

  1. O Povo paranaense não é Bobo, estão começando a enxergar a sujeirada implantada pelo pacto entre o Monopólio RPC e a Oposição. Sujeira e mais sujeira por parte desta porcaria de mídia tendenciosa e manipuladora. Abram olhos povo paranaense, com certeza, a RPC não deve estar prestando esse serviço de graça.

  2. Parabéns deputado nossa família sofre ataque de forma covarde, a dor é com se estivéssemos perdendo um ente muito querida. Nada justifica ou ameniza a gravidade da atitude grosseira dessa TV provinciana que não respeita a familia.

  3. É que está para estourar algumas falcatruas do Pai dele. Por isto ele está tão bonzinho.

  4. pato-branquense Responder

    Todos os deputados deveriam agir assim….antes de ser de situação ou de oposição, tem que ser coerente e racional…parabéns, deputado, pela postura…

  5. Bem, que legal,

    Há esperança de que existe um coração não todo contaminado pela raivosidade do pai.

  6. Engraçado é este Ministério Público vazar uma denúncia anônima, como se a vida de uma pessoa fosse brincadeira nas mãos de grupos políticos. Isto não dá processo?

  7. Paulo Alberto ferreira Responder

    Mandem o C.N.J e o tribunal de justiça e o supremo tribunal de justiça , investigar a justiça de londrina desde o fórum as promotorias e principalmente o Gaeco show isto mesmo parceiros e sócios da RPC porque fazem o que querem e vem falar de liberdade de imprensa onde para isto ???? Outra coisa estão detonando com pessoas e com o estado porque não tem contrato de mídia ou dinheiro , investiguem os donos desta tv e jornais , quero ver os deputados que terão culhoes para isto e que vão colocar a boca no trombone denuncie já sr deputado

  8. realmente concordo com o que disse o Deputado, parabéns, mexer com a família em denuncias infundadas, são coisas de canalhas, vagabundos e safados.

  9. Nunca imaginei que este jovem Deputado teria uma atitude dessas! Parabéns!

    Aumentam minhas esperanças em uma próxima geração.

    Alias, ouvi o pronunciamento e quando ele fala sem ódio (hereditário), se expressa de forma muito convincente e humana.

  10. Já faz algum tempo que está ficando sem sentido assistir ao jornalismo(?) da RPC. Está ficando repugnante.

  11. Parabens Sr. Deputado esta agindo como os seus eleitores esperam.
    Dignidade assima de tudo.

  12. Não foi a RPC que criou a notícia. Ela apenas transmitiu os fatos apurados pelo Ministério Público como é dever de toda a imprensa séria de fazê-la.

  13. Sociedade Responde Responder

    Por este ato do Requião Filho os nossos cumprimentos. A sociedade decente vê com bons olhos o futuro deste jovem, caso não se deixe envenenar pela ira dos desvairados.

  14. A RPC há muito deixou de lado a imparcialidade e a isenção que se espera de qualquer veículo de informação sério.

  15. Na defesa do clã dos richa, até os do clã requião viram defensores da moralidade Senhor Campana? Imparcialidade….

  16. O MENINO AI VAI SER MELHOR QUE O PAI, COERENTE E COM SERENIDADE. ME PARECE ATITUDE DE HOMEM DE VERDADE,
    SOMOU PONTOS COMIGO, GRANDE GAROTO.

  17. Para os puxa sacos de Beto Richa, que sempre gostou de criticar seu ” ANTECESSOR “, fica aí uma lição.

  18. Marcelo Guimarães Responder

    Hoje é o Beto Richa, amanhã Ratinho, depois Requiao e assim por diante…

    Esse abuso por parte da imprensa deve ser bem pensado pelos políticos, pois o santo de hoje pode ser o diabo amanhã.

    É a mídia tradicional tentando mostrar algum grau de influência. Esse Requiao será o próximo prefeito de Curitiba. Espero que não gaste um real com mídia sensacionalista e desesperada.

    QUEM PRECISA DAR GELADEIRA PARA TER ASSINANTE, É PORQUE SABE A QUALIDADE DO SEU JORNALISMO.

  19. Parabéns guri, vergonha na cara parece que tem bastante, coisa que muito deputado aliado do Betinho Banana parece não ter.

Comente