Uncategorized

Nome de batismo

apode2105painnel-620x615

do Painel, Folha de S. Paulo:

Luiz Fachin decidiu adotar Edson Fachin como seu nome de ministro no Supremo Tribunal Federal. Era a alcunha original escolhida por sua mãe, em homenagem a Thomas Edison.

O novo membro do STF só virou Luiz por sugestão do padre que o batizou, que insistiu que o bebê precisava ter nome de santo.

11 Comentários

  1. valdir izidoro silveira Responder

    Não consigo compreender porque essa má vontade, essa perseguição ao grande jurista Luiz Fachin. Já o outro seu colega de STF Gilmar Mendes, o capitão do mato, assim codinominado por Joaquim Barbosa, é polpudo; não vejo críticas a Gilmar Mendes, patrono de Daniel Dantas e serviçal das elites.

  2. renato glotter Responder

    Enlouqueceram e vez?? O nome do cara é Luiz Edson Fachin, desde sempre. E reclamam da RPC?

  3. VLemainski - Cascavel Responder

    Deixará de ser santo?… kkk Estou de orelha em pé… Tomara que tenha criado juízo…

  4. Prolegomeno, para ajudar um pouco no latinório: “vanitas vanitatum omnia vanitas”. Vaidade das vaidades, tudo é vaidade!

  5. Sociedade Responde Responder

    Em cumprindo a Constituição, respeitando a toga e a sociedade brasileira, que faça o melhor possível, se tiver competência – e deve tê-la. ** Caso descambe para o populacho da hora e da vez, a sociedade lhe dará o troco à altura. É assim na democracia. ** Esperemos que o ilustre magistrado assente ao troco do STF com maestria e ajude a fazer deste, um país melhor. Está tendo uma ótima oportunidade.

Comente