Uncategorized

Sinal da crise

É grave a crise: a rede de lojas Marisa está cortando seus investimentos deste ano em 40%. Fecha 30 lojas cujo faturamento é perto de zero.

5 Comentários

  1. Grave? Você não sabia que já foram fechadas 250 concessionárias Chevrolet em Pindorama? A tal marolinha está com cara de tsumani.

  2. “Tsunami pior do que devastou a Asia anos atras, e esse recente em Fukushima que quebrou as usinas nucleares. Se fossemos um País só um pouquinho mais sério. Nem precisaria ser muito. Só um pouquinho mais sério, estariam todos presos e com os direitos políticos cassados. Meu DEUS… Esse País ainda não amadureceu suficiente e precisa aprender a lidar com a democracia com a responsabilidade quer todos tem que ter. Um regime Democrático de Direito exige que tenhamos responsabilidades e respondamos pelos atos praticados. Esse País virou literalmente uma ZONA. Uma ESBÓRNIA. Onde é proibido proibir. Não vivemos um regime democrático. Vivemos sob a égide de um regime anárquico. ANARQUIA em seu estado primário e excelência suprema implantada por essa caterva do pt e sua pelegada abjeta. Militância paga, profissionais do sindicalismo sangue-sugas, apedeutas, pseudo intelectualizados. Estão levando o Brasil para o buraco, que está ficando cada vez mais fundo…” – Profº Celso Bonfim

  3. “E vem coisa pior por aí. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pior. Estejamos todos preparados. Não me canso de repetir que vivemos num País de cordeiros criminosamente alienados…” – Profº Celso Bonfim

  4. Alô grevistas, podem por as barbas de molho. Quem não as tiver, pode ser o botox mesmo.

  5. Caro FÁBIO, essa colocação de que o “país vive uma crise”, não é verdadeira, essa crise quem vive são os dirigentes do partido da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, é uma proposta das lideranças, dirigentes, desempregados, abandonadas, filiados, professores e bate-paus da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, pois para eles quanto pior melhor. Vejamos que, quando a população está perdida sem norte, as lideranças possuem maiores condições de conduzir essa massa frágil. As lojas abrem e fecham suas portas de acordo com a política de expansão de cada empresa. As revendas de veículos de algumas marcas estão fechando, por outro lado novas empresas montadoras estão montando suas industrias e abrindo nova rede de revendas. A sociedade não pode assumir essa crise que não é nossa. Os que estão sendo desempregados são os mesmos que já estavam na mira dos recursos humanos das empresas para serem liberados. E para confirmar que a sociedade não está em crise, os senadores e a presidente DILMA VAGALUME patrocinaram aumento a todos os membros do judiciário, a taxas de 78,0%, que é de causar inveja aos professores do PARANÁ, e com isso pode-se afirmar que NÃO HÁ CRISE. A crise está na MORAL e no desespero das lideranças da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, que estão dificultando ao máximo o caminho correto, da OPERAÇÃO LAVA GATOS que está tendo integral apoio da sociedade e que eles estão sentindo o BAFO QUENTE da justiça na nuca. A camarilha instalada em BRASÍLIA está a um passo da queda. Até o ex-presidente MUJICA do URUGUAI está contando das dele. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação da LAVA JATOS. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel, e apoio a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Comente