Uncategorized

APP descumpre decisão da Justiça e mantém bloqueio no prédio da Secretaria da Fazenda

app - bloqueio fazenda

A APP-Sindicato está afrontando a decisão do juiz Mário Dittrich Bilieri, do Tribunal de Justiça, que determinou que os manifestantes ligados ao sindicato desobstruam o acesso ao prédio onde funciona a Secretária da Fazenda e a Fomento Paraná. De posse de uma lista, a APP só libera a entrada para 12 funcionários da Paraná Fomento. Os funcionários da Secretaria da Fazenda, que ocupam o mesmo prédio, estão impedidos de trabalhar. A afronta da APP pode causar prejuízos a todos os servidores estaduais. A Fazenda, por exemplo, está impedida de fechar a folha de pagamento referente ao mês de maio. Conforme a determinação do juiz, a multa pelo bloqueio é de R$ 20 mil por hora.

38 Comentários

  1. Não há acordo porque o grupo do Governador está pensando nas próximas eleições! Sem investimentos não se faz amigos, então vai tirar do salário dos servidores o dinheiro para fazer os investimentos, assim poderá ter candidato a eleição para a prefeitura. Afinal é de prefeitura que ele gosta!
    O resto é conversa fiada.

  2. Não estão nem aí, pra eles é festa, basta olhar o semblante de cada um.
    Deveriam dar o exemplo, é assim que educam nossos filhos.

  3. Além do que, prejuízo mesmo são os -8,17% se não for neste mês.
    Sou funcionário da Fazenda e quero a reposição da inflação, por acaso é pedir demais? Os outros poderes tem dinheiro para emprestar, então empreste deles até as finanças equilibrarem…

  4. FERDINANDO FRANCISCONI Responder

    PODE SER QUE DESCOBRIRAM POR CONTA PRÓPRIA OS AUDITORES CORRUPTOS MAFIOSOS E ESTÃO EXPURGANDO.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Falei ontem,ninguém está dando bola para o TJ paranaense ,está mais pra baixo do que ancora.
    Quando juiz e desembargador começa a fazer absurdos com funcionários como mandar força policial cercar,fazer barricadas etc perde o descredito por que quem paga esses sujeitos éo dinheiro suado dos impostos e olhe que lhe dão boas vidas,depois eles vão contra o povo,cuidado e caldo de galinha cambada.

  6. PRIORADO DE SIÃO Responder

    “…Outras organizações de modelo endógeno operam espoliando o Estado diretamente, por meio de crimes como peculato ou fraudes em licitações e contratos públicos. A ‘mercadoria’ poderá ser, ainda a atuação ou omissão do servidor dirigindo-se o achaque ao administrado ou jurisdicionado.”
    BALTAZAR JUNIOR, José Paulo. Crime organizado e proibição de insuficiência. Porto Alegre: Livraria do Advogado Editora, 2010.

    Quanto a greve não concordo com a extensão, mas aprovo o arrocho nos vagabundos da receita (ladrões do nosso dinheiro, que Deus faça Justiça e que não demore).

  7. Que justiça? O mesmo judiciário comprado e vendido pelo Beto Richa! Para a maioria da população paranaense isto não é justiça!

  8. Decisão Judicial, CUMPRE-SE!
    Este movimento está se transformando num poder paralelo, para dizer pouco.
    Depois reclamam de balas de borracha e gás de pimenta?
    Vão para o inferno, pois já encheram o saco!

  9. JONAS DA BALEIA Responder

    Não podemos viver sob o jugo dos vagabundosx do crime organizado, isso é uma afronta a todos nós, aos nossos pais e antepassados. Vamos ter coragem e acabar com essa raça.

  10. COELHO RICOCHETE Responder

    Criminosos afrontando mais uma vez uma decisão judicial.
    Para eles, a lei é a vontade deles. Para quê Estado?
    Umas belas cenouradas nos cornos e em outras partes, resolvia!

  11. No Paraná, até que provem o contrário, a Justiça existe para garantir o privilégio das elites e da burguesia. Parabéns aos professores!

  12. Anderson Santana Responder

    Sendo assim só reta aplicar a multa no “povo vermelho”, essa chupinzada de sindicato tá nadando no dinheiro mesmo…

  13. NÃO PAGAM NINGUEM, NÃO RESTITUIRAM OS ESTRAGOS DA INVASÃO DA ASSEMBLEIA.

    CALOTEIROS

  14. Essa turma já encheu o saco. Só porque a boneca deles não pontuou nas eleições ao governo do Estado do Paraná pretendem agora desestabilizar o governo legal. Por que não vão encher o saco da Dilma, que faz tudo errado? Massa de manobra dos sindicatos corruptos. Orientar-se pelas leis existentes e obedecê-las agora ficou somente para as pessoas honestas? ESSES PROFESSORES AGORA ESTÃO ACIMA DAS LEIS? E o que vão ensinar a respeito de cidadania aos nossos filhos? Tudo parece um GOLPE DE ESTADO. Não estão satisfeitos, vão pra Cuba, Venezuela, Colômbia, ou Haiti. Lá poderão praticar o desensino.

  15. PRIORADO DE SIÃO Responder

    Quanto a greve não concordo com a extensão, mas aprovo o arrocho nos vagabundos da receita (ladrões do nosso dinheiro, que Deus faça Justiça e que não demore).

  16. jaime rodrigues Responder

    bota o FRANCISCHINI E RETIRA ESTES DESORDEIROS, ARRUACEIROS, QUE JÁ ESTAO ENCHENDO O SACO

    VAO TRABALHAR SEUS PREGUIÇOSOS

  17. SERGIO SILVESTRE HOJE ESTOU COM VOCÊ, NOS VELHOS TEMPOS ISSO JÁ MAIS ACONTECIA , PARECE UM PAIS SEM LEI, AS LEIS AGORA NÃO TEM MAIS VALOR, EU ACHO QUE É UM COMEÇO MUITO RUIM COM CERTEZA. PARA NOSSO BRASIL… É UMA PENA.

  18. Sergio Silvestre Responder

    Que bonito TROLL decisão judicial cumpre-se,o povo está cabreiro com esse cumpre-se só para beneficiar ricos,daqui a pouco o cumpre-se vai ser lá dentro ,tete a tete com os caras para saber o por que so tem justiça para políticos e ricos.

  19. Podemos não gostarmos de uma decisão judicial, mas tem que ser cumprida, caso contrário, está afrontando tanto a Lei quanto o Judiciário. Que falta vai fazer ao Sindicato da APP (petista) pagar multas, pois não saem das burras da DIRETORIA DO SINDICATO, e, sim dos próprios professores que pagam uma quantia mensalmente. Existem professores com vontade de se desfiliar do Sindicato. O PT quando oposição o tal de LULA – o enganador – dizia que iria acabar com o IMPOSTO SINDICAL, que o trabalhador é descontado um dia do ano trabalhado para sustentar essa “CATERVA”. Quando Governo ficou pianinho e não voltou mais ao assunto. Essa é corja que dirigem os Sindicatos, manipulados pelo PT, e se fazem greve por nada é para tirar o foco do DESGOVERNO central, CORRUPTO em todos os setores. Borracha nesse pessoal que se diz professor. Será que são mesmos? Amor a profissão eles não tem, mas ao dinheiro SIM. Quanto exemplo para os alunos. Coitados. E o Paraná não pode e não deve ficar tentando acertar com quem não se satisfaz com nada. Antigamente nos espelhávamos nos professores que eram chamados de MESTRES, hoje é difícil encontrar UM!
    ]

  20. Essa APP já ultrapassou seus limites em querer barrar a secretaria da fazenda, dificultando o lançamento dos desconto das faltas dos grevista bardeneiros.
    O Governador tem que ter pulso firme e descontar as faltas, senão perde a autoridade, pois esse sindicato só quer conturbar a mando do PT e da CUT.
    A diretoria do sindicato estão de orelha em pé se houver descontos na folha de pagamento vai haver um banque no sindicato, esses diretores nunca mais se reelegerá,
    E viva o Paraná!

  21. O negócio e espalhar uns três quilos de pó de mico no acampamento desta tigrada e deixar os vagabundos mais fedidos do que bueiro em dia de enxurrada! Tambem pode-se acrescentar umas pulgas e baratas. Dai só me falta fazerem confraternização com os baderneiros profissionais! A verdade e que essa tal de APP está a merecer um tratamento radical (sem violência!). Que tal fornecer LIVROS para estes ignorantes?

  22. A justiça tem que autorizar mandar esses cara pra casa retornar as sala de aulas e pra isso que nos pagamos eles a se eu fosse gov. ja que ta no inferno não custa dar uma rasteira no diabo ja passaram dos limites

  23. manda PM tirar todos tem o direito de ir vir eles estão impedindo as pessoas de trabalhar não esta contente com o que ganha peça as conta mais larguem de cometerem crimes esses que se dizem professor estão agindo como verdadeiros bandidos com Lemos e companhia

  24. Caro FÁBIO, com essas manifestações forçadas o TJ está totalmente desmoralizado, e essa ação é muito RUIM para a DEMOCRACIA.
    Uma decisão do juiz do TJ CUMPRE-SE. Caso essa determinação não seja cumprida é INSUBORDINAÇÃO CIVIL. Caso o TJ não tome providências, que feche. Um MAGISTRADO tíbio, é melhor não ter. Um TJ para atender as demandas dos ricos, burgueses, sindicatos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e professores os paranaenses não necessitam. Um TJ para mostrar força e truculência para pobres, pretos e prostitutas não há necessidade, cerrem as portas e que os MAGISTRADOS sejam dispensados. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e redução de R$ 0,50 por litro de diesel, apoio a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  25. Silvestre
    Você continua o mesmo trouxa de sempre!
    O imutável PTralha de carteirinha para o qual sem luta de classes e divisionismo, não há mais nada a discutir.
    Este teu discurso já cansou mais que as atitudes deste grupelho APP. Portanto, se você está pregando a desobediência civil junte-se a eles, faça piquete e leve porrada e borrachada no lombo. Acho que será um santo remédio para a tua miopia de esquerda.
    Em tempo: o que tenho visto é que os por você chamados de “ricos” e “políticos” tem ido em “cana” e liberados com tornozeleiras apesar de tuas postagens criticando o Juiz Moro. Afinal de contas, você não quer que esta classe de “privilegiados” seja molestada?

  26. SEM SALARI VAMOS BUSCAR RECURSO NA APP, JÁ QUE 20 MIL DIA NÃO FAZ FALTA DIA NÃO HORA

  27. E outra: essa besteira de lavagem dos prédios da SEFA/Receita em “potestro” (como eles falam!) dará direito aos servidores honestos da Fazenda (a grande maioria) irem na frente das Escolas Estaduais e também protestarem pela péssima qualificação dos professores, pelos péssimos índices alcançados pelos alunos, pelas péssimas aulas que ministram, pelo péssimo vocabulário,etc, etc e etc.Atitude revanchista e idiota que em nada acrescenta ao movimento a não ser fomentar a intriga que já está instalada e terá consequências futuras.

  28. Sociedade Responde Responder

    Descumprir ordem da Justiça. É isso que essa turma mais faz. No meu tempo quem descumpria ordem da justiça ia para a cadeia. E porque não com essa turma de baderneiros? ** Mal exemplo para sociedade e, principalmente, para a juventude. É por essas e outras que o país está desse jeito. ** É preciso impor a ordem, já que leis existe!

  29. de olho na APP de camourao Responder

    Com camiseta eu to ns luta, e tomando cerveja em plena tarde na esquina da Cap Indio Bandeira em Camoura. Que luta boa essa ne profs.

  30. Moisés Fróes Responder

    APP, MST, CUT, PT, PSOL, PCdoB, Zé Dirceu, Lula, Dilma, Stédile,Mercadante, Pimentel de MG e outros, tudo a ver..com a roubalheira no Brasil pelos corruptos do PT.
    Stédile, venha nos visitar em Apucarana.

  31. Vinte mil é centavos para essa turma subsidiada pela ptzada que só fala em bilhões tal qual o montante de seus rombos dos cofres públicos.

  32. Esta na hora da Justiça fazer alguma coisa, e fazer esses vândalos pararem de perturbar, mete multa neles até extinguir o sindicato, povo desgraçados, o tempo de ir para as escolas dar aulas ficam perturbando e destruindo os bens públicos, é hora da polícia descer o cacetes nesses desocupados, o ano letivo já foi comprometido mesmo, esses vândalos querem culpar a polícia de terem apanhados, deveria não existir balas de borrachas, tinha de ser balas letal mesmo, que muitos desses vândalos não estavam ai para impedir o trabalho de muitos, tem professores que foram ameaçados se voltassem para as salas de aulas, o a justiça esta fazendo o que, acabe com o sindicatos desses vândalos, e metam na cadeia esses bandidos que se dizem professores, só deixem o professores de verdade mesmo e paguem o que eles merecem, para suportar uma sala de aula. Isso é uma vergonha para a justiça, é determinado uma coisa e eles ignoram tudo e a justiça fica como se não existisse. Eu estou indignado com esse povo.

Comente