Uncategorized

Piada pronta

hauly222

Ao ler na Gazeta do Povo que o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB) será um dos integrantes da bancada federal, que vem ao Paraná para intermediar as negociações do Governo sobre o índice de reajuste dos servidores, um deputado da base de Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa não se aguentou. De pronto disparou: “Isto é piada pronta. Só pode! O Hauly tem culpa direta no descontrole financeiro do Governo do Estado e agora quer posar de aliado dos servidores? Não é possível…”. A declaração foi seguida de gargalhadas dos presentes.

10 Comentários

  1. ELEITOR ARREPENDIDO Responder

    O GOVERNADOR ESTA 100% CERTO E ESTE DEPUTADO AINDA MANTEM UM MONTE DE APADRINHADOS EM SECRETARIAS DE ESTADO,

  2. Isso mesmo tem os filhos em pontos chaves do governo, ganhando altos salatios, isso é uma berrraçãoaoaooaoa…

  3. valdecir trindade Responder

    O parlamentar em destaque é um daqueles que tem se acoelhado no confronto com a APP/PT. Aliás, não vi uma declaração de solidariedade dele à Da. Fernada, o que me faz reconhecer o valor do Deputado Requião Filho e dos verdadeiros companheiros has horas difíceis.

  4. A primeira Gestão do Governo Beto Richa foi só de inadimplências, mesmo com as constantes mudanças de Secretários que nada mudou e ficou marcado como Caloteiro!

  5. ELEITOR CONSCIENTE Responder

    TRÊS EX-SECRETÁRIOS QUEBRARAM O PARANÁ NO GOVERNO PASSADO: HAULY (ÁLVARO DIAS) NA FAZENDA, FLAVIO ARNS (EX-PT) NA EDUCAÇÃO E HOJE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (OUTRA PARA RIR) E O CASSIO TANIGUCHI (SEMPRE FOI ADVERSÁRIO) NO PLANEJAMENTO – NÃO VIU NADA!!!

  6. Nunca vou entender o porquê desta perseguição gratuita ao Deputado Hauly. Nos três anos em que esteve à frente da Secretaria da Fazenda, o Paraná, sem aumentar impostos, obteve o maior índice de arrecadação do País. Detalhe importante: sem aumentar impostos. Pelo contrário, ele concedeu benefícios para 56 cadeias produtivas, e o Paraná foi considerado o melhor ambiente para micro e pequenas empresas do Brasil.

  7. Sr Valdecir Trindade, informe-se melhor, pois o Deputado Hauly foi o único da Bancada do Paraná que, da Tribuna da Câmara, fez pronunciamento em solidariedade a Fernanda Richa.

  8. Maria Fernanda Responder

    Tive o privilégio de trabalhar com o Deputado Hauly na Sefa. Ele é um homem competente e íntegro. Elevou a arrecadação do Paraná e ainda criou o Paraná Competitivo, maior programa de industrialização do País.

  9. Só mesmo a crítica gratuita e irresponsável para acusar o Secretário da Fazenda de quebrar o Estado. Não faz sentido esse tipo de acusação, pois o Secretário da Fazenda não é o ordenador de despesas. Simples assim.

Comente