Uncategorized

Cida Borghetti
no comando

Cida-Borghetti1

O decreto de exoneração da vice-governadora Cida Borghetti apenas corrige um equívoco. Cida continua no comando das ações que envolvem o escritório de representação em Brasília, coordenando uma equipe que inclui os secretários Eduardo Sciarra e Silvio Barros.

Para as funções executivas, de ordenação de despesas, será nomeado outro nome com a função de secretário em Brasília.

9 Comentários

  1. Em meio a crise em que o Paraná se encontra, é muito coerente nomear mais um cupincha. Nao tem problema não…os paranaenses pagam mais essa conta!

  2. Sergio Silvestre Reply

    Hummm,será que ela já não está no comando geral do estado,que pelo visto o Beto Richa nem pode mais sair nas ruas e ir num shopping que vai ser vaiado.Duro governar assim avesso ao povo,acho que é o fim melancólico de um politico que tinha tudo para dar voos mais altos.
    Foi cercado de tudo que é tranqueira e não deve ter sido por falta de aviso,achou que os tempos não mudam e a nuvem mudou para nimbus carregada de raios e um abraço pro gaiteiro.

  3. ? Pelo jeito os jornalistas e blogueiros, não tem recebido as informações do teatro de bastidores!

  4. É melhor mesmo ela assumir o governo e logo pois o ex. Beto Richa , não tem mas como ficar no cargo otímo para o Paraná.

  5. marise oliver Reply

    Não faz sentido…o escritório é tão pequeno que as tarefas executivas não envolvem quase nada…é pura incompetência…ela está lá para prestar serviços ao marido somente…simples assim….o Paraná que se exploda!!!

  6. FICARIA MELHOR NO COMANDO DO GOVERNO, PELO MENOS PARA COLOCAR A CASA EM ORDEM POIS ESTA PIOR A CADA DIA E NÃO ESTA FALTANDO MUITO PARA FICAR NUMA SITUAÇAO CAOTICA COMO ALGUMAS SECRETARIAS JA ESTÃO, COMO SESP , SEJU.

  7. Não dá pra dispensar uma tetinha gorda e cheia de leite como o cargo AE-1, que ganha igual secretário de Estado, lá em Brasília, né?!

Comente