Uncategorized

Depois de quase três anos, acharam Fruet

unnamed

“Depois de quase três anos encontraram o Gustavo Fruet. Acho que agora ele já pode tomar posse e aprender o caminho da prefeitura de Curitiba. A cidade nunca esteve tão abandonada pelo poder público, ruas esburacadas, ônibus sucateados, lixo e mato espalhados por todo lugar, especulação imobiliária mandando em tudo, calçadas quebra-pernas etc. O nada nos governa” – do jornalista e blogueiro Fernando Nandé.

5 Comentários

  1. Na gestão Fruet, Curitiba tornou-se um imenso albergue noturno ao ar livre; a Fas não funciona – os sujeitos dormem de dia e, à noite … o que fazem?
    Os camelôs estão invadindo as ruas centrais. Loja colocam manequins nas calçadas;outras são verdadeiros serviços de alto-falantes, apregoando pechinchas. Curitiba parece uma cidade do interior, daquelas bem varzeanas. Suja e mal cuidada. E o prefeito só aparece em eventos alheios. Em obras, nunca, pois não as há. É uma tristeza. Também, quem mandou votar no homem, como eu fiz, nos dois turnos? O pior é que o que se apresenta para sucedê-lo é uma grande merda.

  2. Mas só temos o que merecemos. O cara até hoje não sabe se apóia ou não a princesinha? Se tira ou não o metrô do papel? Ou se volta a ser tucano de novo? E em meio a tantas indefinições ainda querer que ele administre a cidade que, já vinha sendo pessimamente administrada, não é tarefa fácil para ninguém. Menos ainda para o Guga.

  3. CARLOS ALBERTO SPADA Responder

    P PARQUE DO TANGUÁ FICOU 6 MESES SEM A CACHOEIRA, ERA PARQA SE FECHAR OS ESTACIONAMENTO CONTRA OS BAGUNCEIROS, E NADA É FEITO , A CIDADE ESTA EM COMPLETO ABANDONO , SÓ SE VE PISTA DE BICICLETA , COMO SE O CURITIBANO ANDASSE COM ISSO , UMA VERDADEIRA PALHAÇADA DE ADMINISTRAÇÃO…

Comente