Uncategorized

Beto Richa e politização

“Deixando de lado as paixões e as defesas intransigentes de uns e outros sobre seus pontos de vistas, uma coisa temos que admitir: o governador Beto Richa conseguiu introduzir o debate político em todas as esferas da sociedade paranaense”. O comentário é de um deputado da Oposição na Assembleia Legislativa, ao analisar os acontecimentos deste início de segundo mandato do tucano no Palácio Iguaçu. “Independente se isto fortaleceu ou enfraqueceu aquele ou este grupo, o debate político é muito saudável e vai refletir já nas eleições municipais de outubro do ano que vem”, completou.

2 Comentários

  1. Não foi o Beto Richa foi a massa pensante da sociedade, os professores, o “algoz’ poderia ser qualquer político. Além disto para este governador funcionário bom é aquele que não tem estudo que não pensa criticamente!

  2. Devemos isso ao Beto com certeza! nenhum político conseguiu dar tanto Tiro no pé como esse Tucano de bico torto. Competência na administração, seriedadade e verdade em suas atitudes é o que todo cidadão deseja e não encontra. Agora mais que nunca busco informações truncadas e tendencionistas dos dois lados para conseguir entender o que todo simples cidadão já sabe que está sozinho nesta batalha. E que se apoiar qualquer um dos lados estará sujo com a lama da corrupção e falta de principios. VERGONHA É O QUE FALTA PARA ELES TANTO NO CENÁRIO ESTADUAL COMO FEDERAL.

Comente