Uncategorized

Gancho à vista

walter - atlético e atleticomg

Expulso no final do jogo de ontem (24) contra o Atlético Mineiro, o atacante Walter, do Clube Atlético Paranaense, corre o risco de ficar de fora de boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Walter foi expulso por ter xingado o quarto árbitro da partida, que não teria assinalado uma falta para o rubro-negro. De acordo com reportagem do Globo Esporte (veja aqui) o STJD prepara uma denúncia que pode suspender Walter por até 12 partidas. Os mais otimistas acreditam que a pena será de 2 a 4 jogos. De qualquer forma, Walter cumpre, no mínimo, a suspensão automática e na próxima rodada desfalca o Atlético no duelo contra o Joinville. Abaixo, a súmula da partida onde o árbitro relatou o incidente.

walter - sumula Clique para ampliar (Imagem: reprodução)

5 Comentários

  1. Imagine qual o árbitro que não recebe palavrões. Deveria ir trabalhar numa paróquia.

  2. Doutor Prolegômeno Responder

    A atitude de arrogância e prepotência dos atletas é o espelho da alta direção do clube.

  3. VLemainski - Cascavel Responder

    Gostei das decisões do conselho dos árbitros que recomenda advertência com cartão amarelo ou vermelho por reclamação. Pode até haver exageros, mas já é um bom começo… Jogador não recebe uma fortuna para reclamar, desacatar ou desrespeitar quem quer que seja… Tinha que advertir também os técnicos e colocar um freio na emissão de palavrões… Está na hora de educarmos um pouco nossos atletas, torcedores e dirigentes esportivos…Acabar com os “tomar no cu”, filho da puta”, “caralho”, etc…Educação e bom trato não fazem mal a ninguém…

  4. Um recado para o Big Peter e o Paraíba:
    Não sei de onde vocês saíram e nem para que clube torcem, mas achar que este jogador do atlético está certo é dizer que vocês fariam o mesmo se tivessem oportunidade. Amigos, este Blog é lido por estudantes, atletas em formação e até por professores protestantes, que por acaso usam uma das cores da camisa do atlético. Por tanto, respeito; ou acham que seus filhos vão ficar contentes lendo suas opiniões?.

Comente