Uncategorized

Mais quatro presos da Lava Jato irão para penitenciária de Pinhais

do Bem Paraná:

O juiz federal Sérgio Moro autorizou a transferência de mais quatro presos da carceragem da Polícia Federal (PF) para o Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Todos os detentos são ex-deputados federais. O despacho de Moro foi publicado na noite deste domingo, 24.

O pedido de transferência foi feito pelo delegado da PF Igor Romário de Paula, na quinta-feira, 21. Ele alegou dificuldades de espaço para manter os detentos na carceragem.

Os presos que serão transferidos são: André Vargas, que era do PT e atualmente está sem partido, Luiz Argôlo, que está afastado do Partido Solidariedade, Pedro Corrêa, que pertencia ao Partido Progressista e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.

Ainda no despacho, Moro não autorizou a transferência de Nestor Cerveró, ex-diretor da área Internacional da Petrobras. O juiz explicou que prefere aguardar o próximo julgamento da ação penal, que já está em fase final.

4 Comentários

  1. Kátia Flávia Responder

    Em Pinhais é melhor pra eles, a região é mais fria, construção velha, ficaram com mais detentos para ser xingados …

  2. COELHO RICOCHETE Responder

    A melhor parte é o banho frio e ter que fazer o “número 2” agachado! Fizeram por merecer.

  3. André Vargas serra o punho agora Kkkkk!!! e já vai arrumando um espacinho para a Gleisi…

  4. ser loque gomes Responder

    Meu! Isso é um perigo! Quando colocaram presos políticos na penitenciaria estadual da Ilha Grande, no Rio, e em 1979 eles se aliaram com os ditos presos comuns e decidiram “juntar” forças, unindo o famoso “Comando Jacaré” e a temida “Falange Vermelha”, deu no que? Comando Vermelho!! E agora, junta os ex-deputados aos presos comuns? PCC, se cuida que vem bomba pra cima de vocês!!!!

Comente