Uncategorized

PT tem problemas para montar chapa para 2016

pedro paulo1

do Fernando Tupan:

O PT está destroçado em Curitiba para 2016. As denúncias do mensalão e da Lava Jato levaram o partido a perder filiados. Se a chapa para eleição fosse fechada hoje para disputar a proporcional, a legenda só teria 20 pré-candidatos, contando os três vereadores: Pedro Paulo, Professora Josete e Jonny Stica. Os pré-candidatos a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Curitiba, que tinham até 3 mil votos, foram para outros partidos de esquerda como o PCdoB e Psol. Mas a situação pode ficar mais preta caso os boatos da saída de Stica se confirmarem. As projeções dos dirigentes petistas são de fazer no máximo duas cadeiras no próximo pleito.

7 Comentários

  1. Esses 03 remanescentes do PT tem mais é que voltarem pra casa! O ideal seria não eleger nenhum vereador petralha! Quanto à candidatura para prefeito, é só para passarem vergonha! O povo está enojado de PT!

  2. Cretinus Joanus Responder

    O Blogueiro esta sendo é otimista. Ao lado do Tarta Fruet ( Tartaruga Fruet) e com essa onda anti petista o partido dificilmente elege um único. Basta ver que a rejeição chega a 75% em Curitiba e se transportamos isso para votos validos, não consegue por 1 sequer …

  3. ….Estão a margem da laje da sepultura….é só dar um empurrãozinho..

    …pn.

  4. E as pretensões do prefeito luizão de Pinhais para onde vão? tem uma corja lá dentro que deve estar deveras preocupada. A propósito, há tempos não se fala daquelas bandas.

  5. O pe$ti$mo da city corre o risco de sumir da Câmara na próxima eleição, com candidatos do naipe do trio citado não pegam nem resfriado. Se não tivessem se agarrado no Guga não-faz-nada nem saberíamos que eles ainda existiam na city.

Comente