Uncategorized

Alunos e professores são agredidos por grevistas da APP-Sindicato em Almirante Tamandaré

Alunos e professores da Escola Estadual Rosa Johnson, em Almirante Tamandaré, foram agredidos pelos grevistas da APP-Sindicato. A escola está em aula desde março e foi invadida pelos militantes do sindicato. Em vídeo gravado por estudantes, eles gritam “vaza, vaza, vaza!” aos grevistas.

13 Comentários

  1. Monopólio RPC Responder

    Isso está acontecendo aqui na minha Cidade também, hoje eu marquei besteria, poderia ter gravado com o celular, e enviar para midia.

  2. Quem controla a TV Educativa, é o próprio governo Richa, de maneira que acreditar cegamente nesta reportagem, é MUITA ingenuidade.

  3. O engraçado desta história é que não se foi noticiado em veículo algum isso, só aqui que apareceu este comentário sobre a possível invasão, o que se vi na RPC hoje foi que em Londrina tem escola funcionado de forma parcial, mas não se falou de que houve invasão e agressão aos professores e alunos presentes. Será que isso é uma notícia paga? Bem vindo de onde ela surgiu eu não coloco a minha mão no fogo.

  4. O sindicato também compareceu no colégio onde trabalho, porém, de forma ordeira. Os professores que estava no estabelecimento escolar, no momento da visita, sentiram-se humilhados, não pela ação do sindicato, e sim pelo fato de estar assinando o ponto, enquanto os colegas lutavam pela categoria (eu inclusive).

  5. Da TV que é controlada pelo governo não poderíamos esperar outro tipo de reportagem. Sinceramente, eu não acredito que alunos e professores foram agredidos por grevistas da APP-Sindicato, afinal, quem age de forma truculenta é o governo.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Muito bem para a professora ai,ou sabe lá se é mesmo né,pois o governo tem um exercito nessa guerra de comunicação,tanto que foi eleito com factoides disparados por blogueiros e uma rede milionária de contratados nas redes sociais.
    Como não vi nenhuma rede passando essa reportagem ,acho que ai tem maracutaia.

  7. O bom mestre é aquele que se dedica para ensinar o aluno. E honra a sua profissão, não o baderneiro.

  8. MANOEL BOCUDO. Responder

    PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE VEJO APANHAR QUEM QUER TRABALHAR E ESTUDAR. QUANDO NOSSOS FILHOS MATAM AULA NÓS BRIGAMOS E FAZEMOS OS MESMOS IR NA MARRA PARA A ESCOLA. AGORA A APP
    QUER IMPEDIR NOSSOS FILHOS E MESTRES DE TRABALHAR E PROCURAR
    O SABER. UMA VERGONHA.

  9. isto tem que mostrar para a sociedade. a APP falando mal da polícia e fazendo igual. VAI TRABALHAR PROFESSOR

  10. Marcos Douglas Pereira Responder

    Curioso é que não vejo nenhuma matéria em seu Blog que retrate os desmandos do Governo para com os professores e para com sua carreira. Noto muita parcialidade pró-governo nas postagens, uma vez que não abre espaço para o contraditório…tal atitude corresponde ao verdadeiro jornalismo ?

  11. Vamos reunir nós pais de alunos e vamos nas escolas levar nossos filhos, e deixar eles vir pra cima nós, só pra ve o que acontece.

Comente