Uncategorized

Governo só negocia se professores voltarem
às salas de aula

V

O governo ofereceu 5% de aumento. A APP-Sindicato quer 8,17% e não abre, segundo sua comandante=chefe, Marlei Fernandes (foto). Mas o governo só volta a negociar em condições civilizadas, ou seja, quando os professores voltarem à sala de aula. Há uma proposta de deputados da base do governo, liderados por Luiz Claudio Romanelli, que propõe os 8,17% em duas vezes.

Por trá desse impasse há interesses políticos evidentes. O PT, que comanda a APP-Sindicato, prefere estender a greve para desgastar o governo tucano. Não está nem aí para cerca de 1 milhão de alunos que estão sem aulas.

12 Comentários

  1. Esta agitadora do Lula e da cúpula petista vai ficar falando sozinha. Em muitas cidades as aulas já recomeçaram. Ninguém aguenta mais esse caos.

  2. Mírian Waleska Responder

    O correto disso tudo é o governo dar JUSTA CAUSA para estes safados, é um crime colocar esses professores anarquistas em sala de aula com nossos filhos. Tem que demitir todos, inclusive os diretores das escolas, chamar os Pss e mandar estes jaguaras para o olho da rua.

  3. esse aumento para os professores, até passa ser um aumento muito ruim, eu acho que eles merece muito mais, são lutadores, veja os dep. eles ganham 125 mil reais por mes com tudo , voces acham certo, é uma vergonha, mais nas proximas eleições votem neles, agora essa presidente APP, ESSA É UMA PT, ISSO QUE AS COISAS NÃO VÃO PARA FRENTE,

  4. Não é essa senhora que os filhos estudam no Positivo, segundo afirmou um professor deste estabelecimento em um comentário nesse blog? Essa informação deveria ser confirmada e divulgada se verdadeira, pois esse pessoal não está nem aí com o filhos dos outros, se vão perder o ano, se vai prejudicar as férias, os finais de semana, o vestibular…

  5. OS DEPUTADOS E O GOVERNO PODEM DAR 10% MAIS FAÇAM OS FUNCIONARIOS PUBLICOS ABRIREM MAÕ DA ESTABILIDADE NO EMPREGO DUVIDO QUE ASSEITEM BANDO DE SEM EDUCAÇÃO.

  6. Quem acredita no desgoverno Richa?
    Tem que ser muito ingenuo para acreditar neste governo, que teve como características as mentiras, o cinismo, a corrupção e a incompetência. Se os professores voltarem sem algo concreto, ESTARÃO PERDIDOS!!!!!!!!!!

  7. Sociedade Responde Responder

    Lamentavelmente a fisionomia da sra. Marlei, em função desse movimento político desvairado, à fez envelhecer uns dez anos! ** Tudo para marcar presença, valorizar o placê e se posicionar para a eleição do ano que vem. ** Pobres Mestres – refiro-me aos verdadeiros! – que foram atropelados pela locomotiva descarrilada da política populista. Assim não dá, assim não pode. ** Os alunos foram os grandes prejudicados. Eu diria um crime contra os estudantes perpetrado pelos desalmados sob o comando da APP de políticas mil.

  8. Eles que voltem sem um acordo, para verem o que vão ganhar!
    Este governo não é confiável!

  9. O certo é o Governador mandar estes professores embora por abandono. Nen sei se vou mandar o meu filho para escola pra estudar com estes prof. Imagina a lavagem cerebral que vão fazer nos alunos.

  10. Aposentados, contribuindo em vão com a APP. Ou APP luta para que aposentados ganhem igual os ativos? Deixem de contribuir. Enfraqueçam essa porcaria.

  11. condições civilizadas? e o que houve no dia 29 de abril será que foi civilizado? Procura-se no governo alguém com sensibilidade e bom senso.

Comente