Uncategorized

Valdir Rossoni anuncia que Ademar Traiano
será responsável pelo
PSDB-PR até a convenção

O deputado federal Valdir Rossoni anunciou hoje (26) que o secretário geral do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, será o responsável pelo partido durante o período de organização e realização da convenção do diretório estadual.

Depois de oito anos no comando do partido e dois anos na vice-presidência, Rossoni deu como completa sua missão. “Acredito que cumpri meu papel na presidência do PSDB-PR e agora o partido se prepara para um novo ciclo que inicia após a convenção, em junho”, disse Rossoni, que foi presidente do PSDB-PR de março de 2005 a abril de 2011; vice-presidente de abril de 2011 a abril de 2013 e novamente presidente de maio de 2013 a abril de 2015.

Rossoni declarou também que apoia Traiano para sucedê-lo na presidência do PSDB-PR. A eleição da nova diretoria do partido para a gestão 2015/2017 acontecerá durante a convenção estadual, que será realizada no dia 14 de junho.

7 Comentários

  1. valmir soares maciel Responder

    O PSDB FICARA EM BOAS MÃOS, CONCORDO COM O CARLOS BOM É O PT SEU MANEZÃO!!!.

  2. Meu Deus, o BETO está cada vez mais perdido!!!! Além de super, hiper, meeeega mal assessorado no governo, agora com um TRAIAno no partido!!!!

    Beto, nem se a dona Fernanda rezar por vezes os terços de todos os santos que ela é devota, ainda assim vc estara ferrado!!!!! Isso que dá você dar ouvidos a quem não deveria confiar!!!! Simplesmente, sinto muito pela sua miopia…. TRAIAno, sabe quando vc chegará aos pés do Rossoni? NUNCAAAA ….

  3. Porque não falam o motivo. Aliás mais uma falta de respeito ao povo paranaense e a mulher paranaense.

Comente