Uncategorized

Professora grevista da APP-Sindicato tem surto em Dois Vizinhos

Uma professora grevista, ligada a APP-Sindicato, teve um surto durante a manifestação em Dois Vizinhos. O destempero foi tão grande e que os próprios grevistas a interromperam.

35 Comentários

  1. Aqui em Ponta Grossa, na parte da manhã de hoje (27), gatos pingados da APP quiseram fechar a Escola Estadual Júlio Theodorico, colocando cadeados e correntes nos portões e portas externas. A diretora, uma senhora de idade mas muito firme, chamou os bombeiros e a polícia militar, os quais desobstruíram a entrada e os alunos, que estavam em grande número para fora, puderam então se dirigir para as suas salas. Um barbudinho, secundado por meia dúzia de professores barulhentos, gritava do outro lado da rua, enquanto os policiais restabeleciam a ordem.
    Essa fúria desmedida de alguns professores, o movimento grevista extremamente prolongado, está fazendo com que a população se volte contra os “mestres”. Aliás, estes últimos pensam que representam a população do Paraná, esquecendo-se que integram apenas e tão-somente uma determinada categoria. Pais de alunos que estudavam em escola pública, começam a apertar o orçamento e a transferir seus filhos para escolas particulares, por causa da tal greve que, a continuar, comprometerá o calendário escolar deste ano.

  2. MANOEL BOCUDO. Responder

    QUEM TEM QUE SURTÁ SÃO OS PAIS E ALUNOS QUE ESTÃO SEM AULAS A MESES. OU OS TRABALHADORES RURAIS QUE GANHAM 15 % POR CENTO DO QUE GANHA UM PROFESSOR. VÃO FALAR MAS ESTUDAMOS, CERTO, MAS ELES TAMBÉM TEM FAMÍLIA COMO FICA.

  3. Simplesmente PETISTA,
    O fato é que a APP e os professores, por não saberem parar a tempo, perderam a parada e o apoio da população paranaense.
    Deveriam colocar o “rabo entre as pernas”, voltar ao trabalho imediatamente e discutir as suas pretensões de forma civilizada, sem a intermediação da famigerada APP.
    PERDERAM, beiçudos!

  4. Deus livre minhas crianças de ter aula com esta tresloucada. Aliás, está difícil de aguentar o destempero deste povo da bandeira vermelha. Aposto que ela foi uma das beneficiadas da Vizivali.

  5. Mírian Waleska Responder

    Absurdo isso, essa professora é da minha cidade, lamentável uma coisa dessas.

  6. Mírian Waleska Responder

    Absurdo isso, essa professora é da minha cidade, lamentável uma coisa dessas.
    Fazendo uma baixaria dessas e ganhando R$ 15.606,41 NOS pagamos este salário!

  7. Essa é o tipo de situação que um governo que se diz sério nunca poderia deixar chegar, os educadores são uma classe de guerreiros, já comprovado por anos de luta, é uma pena que eles tenham que chegar a esse ponto para poder ter seus direitos garantidos, que o mínimo do mínimo que qualquer trabalhador merece é a reposição da inflação do seu salário.

  8. Ai, que vergonha alheia

    Neste clima como é que vai ficar quando voltarmos?

    Que situação!

  9. Meu deus coitado dos alunos dessa mulher q nem se pode chamá-la de professora . essa e loca.

  10. Coitada dessa moça, deve estar cansada de trabalhar neste ano. kkk
    Vai trabalhar sua parasita capacho do PT.

  11. Só entrar no portal da transparência e comprovar que professores estaduais são burgueses disfarçados de comunistas.

  12. Do Interior.... Responder

    Acho que os pais e alunos deveriam ir manifestar em frente das escolas e da APP Sindicatozinho de m***… exigindo a volta das aulas.
    Beto, não negocie com a APP. Negocie com os professores diretamente. O pessoal do APP não são animais de confiança!

    Fora APP
    Fora PT

  13. Só sabe o quanto é complicado lidar com esse governo,é quem trabalha no governo.tem um monte de imbecil em ves de ficar do lado da clace que trabalha fica do lado desse governo mediucri,que todo mundo sabe,essaes aluno tem que ficar sem aula o ano todo,só assim aprende a dar valor no trabalho dos outro, e aprende a votar. passe bém obrigado

  14. Está faltando vergonha neste país,tem que mudar tudo.
    Professores sendo massa de manobra,governos roubando e população que realmente trabalha e não tem sindicato partidário fica pagando a conta deste vagabundos parasitas da nação.Vão trabalhar seus vagabundos,sejam políticos,professores ou quaisquer que sejam.Pois sou roubados todos os dias pagando meus impostos para sustentar vocês. Tenho dito.

  15. Sandra B. Marim Responder

    A falta de respeito chegou ao limite, como quer um professor ser respeitado por um aluno se ele mesmo não sabe respeitar o seu chefe.
    Professor precisa ter seu direito respeitado, mas precisa respeitar os outros. Essa professora parece despreparada, se na primeira semana de greve ela ta assim, imagina agora que eesa pouca vergonha nao para. Eles pensam que são únicos no estado, ja temos que pagar o salario deles para ficarem tomando chimarrão, enquanto nossos filhos tao em casa, esperando a boa vontade de todos. Sera que sabe quantos professores tem no paraná? Nao tem mais funcionários que dependem do dinheiro público….chega de mentiras de dar aula mal dada, vao trabalhar. Vao defender o direito dos coitados que ganham um salario minimo…a ninguém fala nada…

  16. O “querido” governador BETO RICHA, disse que deu nos últimos 4(quatro anos), aumento salarial, para os Professores, de 60 %.
    Ou ele se “esganou”, como sempre, se engana, porquye ele “JAMAIS” admite que errou, ou se quert pede desculpas, a não ser para manobrar poensamentos dos seus EX VOTANTES, que ainda TEIMAM em defendert o seu governo, e assim, mentem e defendem os seus interesses, e não dos Professortes, e se alguém aí, ainda tem duvidas, por favor ASSUMA UMA CLASSE ou SALA de aula, e recebaos 1545 reais inicias, que nao correspondem ao que o beto (com minúsculas letras, e com o que ele REALMENTE merece), (desprezo), e trabalhe em silêncio, assim os Papais e Mamães, poderão reclamar, porque é bem fácil falar mal dos Professopres, mas porque então não vão assumir seu papel, acompanhando seus filhinhos, nas escolas, e até trabalhando junto aos Professores para saber bem de perto, como está difícil de lecionar:
    Pelas leis, ECA, GOVERNO, entre outros que querem deturpar ainda mais a classe que “TRANSFORMA O MUNDO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO” (segundo Nelson Mandela), e também quero saber, se realmente tivemos aumento:
    De duas uma:
    Ou realemnte foi dado aumneto, e se foi alguém está metendo a mao no meu salário, pois ainda não recebi os 60% que o Governador diz!
    Assim, é mais uma mentira do que governa, se é que assim posso dizer, o Estado que era anos atrás, o Estado Celeiro do Brasil!
    O que não é o caso de nossos dias, especialemente, depois dos anos de 2011 para cá!
    Como diria BÒRIS CASÓI:
    “ISSO É UMA VERGONHA”!
    Que pena, pois , o Senhor JOSÉ RICHA, foi muito bom Governador para todo o Paraná, e também para a EDUCAÇÂO!
    Infelizmente, nem todos os filhos agem como seus Pais.
    É o caso agora………

  17. maria de lordes fachini Responder

    Va…va seu Fabio, vc nao conhece essa raça ta louco, né tem professor que nao sabe nem preparar aula…que tanto estudam dão as mesmas provas de ddez anos atras…se duvida nao sabem nem palnejar aula…e ficam arrotando grosso…

  18. olha o nome dela fachini não faxineira,mais tem gente que tem cargo no governo que não sabe cetificar uma nota.

Comente