Uncategorized

Richa estuda proposta de deputados para aumento salarial dos servidores

O governador disse hoje na reuniãodo secretariado que determinou a contratação de policiais e professores e lembrou que nos últimos quatro anos o estado garantiu um reajuste médio de 63% para os servidores públicos do Paraná. “Ainda hoje esperamos concluir uma nova proposta para a correção dos salários do funcionalismo, com apoio da nossa base parlamentar na Assembleia Legislativa”, garantiu.

5 Comentários

  1. Só estou esperando a negociação encerrar para entrar na justiça pedindo 8,17 em parcela única, retroativo a maio. Nada de parcelamento…

  2. Apesar de não acreditar nesse sujeito, torço para que ele tenha ao menos um momento de lucidez.

  3. A professorada já teve aumento acima da inflação nesses últimos 4 anos. Tão indo na onda desse sindicato radical e cheio de dinheiro pra pagar multa e sendo usados como “boi de piranha”, daqui a pouco quando começarem as demissões quero ver se sindicato vai “acolher” os professores.

  4. Só para esclarecer os mal informados, não se trata de aumento salarial, mas reposição anual de perdas de acordo com a inflação (indice do Dieese), confome está previsto na lei de 2007 do Paraná para o funcionalismo público…. é simples, o Governador tem que cumprir a lei

Comente