Uncategorized

Desabafo do derrotado

cunha 12-

do Lauro Jardim:

Eduardo Cunha dificilmente perde o rebolado diante dos revezes, mas nem sua inabalável pompa resistiu ontem à surpresa diante do placar que o derrotou na votação que tentava pôr o financiamento privado na Constituição.

O microfone da presidência da Câmara estava ligado e registrou seu espanto – expressado num tipo de vocabulário que Cunha, justiça se faça, evita adotar em público.

Ouça aos dois minutos clicando aqui.

7 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Esta notícia está meio desatualizada, já que ele reverteu o quadro ontem. Quanto mais a mídia pró-lulopetismo et alii tripudia em cima dele, mais simpatia tenho por ele. Apesar dos seus muitos defeitos (políticos jamais serão perfeitos) ele tem uma coisa que falta neste país de fancaria: coragem para tentar mudar o que tem que ser mudado.

  2. Foi aprovada em segunda votação na noite de ontem, por 330 votos a favor, 141 votos contra e uma abstenção.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Esse sr e o tal Marin são idolos da direita raivosa e logo vai cair a casinha do Cunha tambem,o Marin deve mofar na cadeia nos EUA

  4. Que ótimo, a investigação da Justiça americana vai por na cadeia muita gente. A lama vai respingar por aqui, a esta hora muito ex-ministro deve estar pondo as barbas de molho, porque quem recebeu propina ou pagou, logo, logo vai ser convocado para dar explicações. A coisa promete, e vai feder.

  5. a emenda do esquema de contribuicao das empresas aos politicos individuais aumentaria a corrupção já desmedida…..e seu autor nem ficou vermelho de vergonha já que é descendente da geracao dos gafanhotos da assembleia…

Comente